Novela "Cúmplices de um Resgate" - semana de 26 a 30 de outubro de 2015
Capítulo 61 - segunda-feira
Em seu haras, Joel (Marcelo Galdino) apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz (Murilo Meola) e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina (Maria Pinna) leva a verdadeira Isabela (Larissa Manoela) embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela (Larissa Manoela). Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, como Isabela estava disfarçada antes. Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos irmãos Vaz. Regina leva Priscila (Giovanna Chaves) para ficar com Isabela na mansão. Mateus (Felipe Volpato) e Dóris (Duda Wedling) levam Omar para conhecer o Vilarejo dos Sonhos. Safira (Dani Moreno) diz para a modelo Gislene (Dani Gondim), que está fazendo fotos para o catálogo da On-Enterprise, para ser "solícita" com Otávio (Duda Nagle). Flavia (Thais Lago) conta para Helena (Thays Gorga) que está apaixonada pelo pastor Augusto (Augusto Garcia). Meire (Valéria Sândalo) deixa um urso com câmera escondida na porta dos irmãos Vaz, que não desconfiam do presente. Safira arma para Rebeca (Juliana Baroni) ir ao camarim da modelo para chamá-la, e vê a moça dando em cima de Otávio. Julia (Bia Jordão) dá o urso misterioso de presente para Lola (Bia Lanutti).
Capítulo 62 - terça-feira
Otávio (Duda Nagle) tenta fazer as pazes com Rebeca (Juliana Baroni) e lembra o quanto a ama. Safira (Dani Moreno) entrega para Otávio o telefone da modelo. Lola (Bia Lanutti) molha o urso de pelúcia e descobre a câmera no brinquedo, e as crianças se preocupam. Meire (Valéria Sândalo) estranha que a imagem da câmera não está mais sendo exibida em sua televisão. Mateus (Felipe Volpato) e Dóris (Duda Wedling) dizem para o pai que Omar (Luckas Moura) possui um péssimo temperamento. Luiz (Murilo Meola) pede paciência para os filhos e explica que os pais do menino brigavam e agora são separados. Rebeca e Otávio vão até a delegacia e descobrem que existem duas fichas de meninas com características similares às de Manuela (Larissa Manoela), e a moça conta como foram as ligações que recebeu. Omar corta o freio da bicicleta de Nico (Giovanni Venturini) depois de se irritar com ele.
Capítulo 63 - quarta-feira
Vicente (Pedro Garcia Netto) quase atropela Frederico (Thiago Amaral), que cai na rua. Regina (Maria Pinna) liga para Raul (Ronaldo Oliva) e fala que Isabela (Larissa Manoela) teve uma recaída da depressão e que está agressiva, por isso ele não deve levar a sério se ela telefonar. Manuela (Larissa Manoela) e Isabela conseguem trocar de lugar novamente no banheiro da gravadora. Depois dos acontecimentos no vilarejo, Ermínio (Luiz Carlos Félix) diz para Joel (Marcelo Galdino) que Omar (Luckas Moura) não está se comportamento bem. Meire (Valéria Sândalo) vê Isabela entrar no apartamento disfarçada de garoto. Omar mente para o pai e diz que Mateus (Felipe Volpato) inventou tudo por inveja. Na escola, o menino faz amizade com Sabrina (Julia Simoura) e os dois tiram sarro do nome verdadeiro de Téo (Fhelipe Gomes), Teófilo. Rebeca (Juliana Baroni) vai novamente no encontro com as "Mães da Sé" e conversa com a fundadora da ONG, Ivanise Esperidião, que relata sua história real em busca da filha, Fabiana Esperidião da Silva, que desapareceu em dezembro de 1995. Meire vai até o apartamento do Vaz com a desculpa de que precisa saber quantas pessoas vivem lá.
Capítulo 64 - quinta-feira
Safira (Dani Moreno) agenda um almoço com Otávio (Duda Nagle), que avisa que precisa de meia hora sozinha com ele antes de Rebeca (Juliana Baroni) chegar. O moço é surpreendido por Gislene (Dani Gondim), que diz que foi convidada por Safira. Na gravadora, Vicente (Pedro Garcia Netto) avisa a banda que a música "Na Hora H" será cantada em dupla com Joaquim (João Guilherme), e Isabela (Larissa Manoela) e Priscila (Giovanna Chaves) terão que fazer teste com ele. Omar (Luckas Moura) fura o pneu do carro de Pedro (Elam Lima) para se vingar de Téo (Fhelipe Gomes), Mateus (Felipe Volpato) e Dóris (Duda Wedling). Nina (Nina Haar) tenta fazer com que Helena (Thays Gorga) e o pastor namorem. Rebeca vê Otávio com a modelo no restaurante e vai embora chateada. Vicente avisa que Isabela cantará com Joaquim. Regina (Maria Pinna) diz para o irmão que está se identificando com Priscila. Na empresa, Rebeca diz para Safira ser mais profissional e tentar parar de criar situações para que ela brigue com Otávio, pois não irá conseguir. Do carro de Regina, Manuela (Larissa Manoela) vê Rebeca na rua e chora. Meire (Valéria Sândalo) vê Isabela disfarçada de menino e acredita na história de que "ele" se chama Gabriel, e diz para confessar que é o cabeça do grupo e responsável por matar Flora (Nina Morena). Isabela engrossa a voz e confirma a informação para a síndica.
Capítulo 65 - sexta-feira
Helena (Thays Gorga) diz para Clara (Ohana Homem) que sua mãe fica tentando empurrá-la para o pastor Augusto (Augusto Garcia) e por isso fica preocupada de Flavia (Thais Lago) pensar que é ela quem está interessada no religioso. Marina (Tânia Bondezan) diz para Manuela (Larissa Manoela) que pediu para Damião (Nilton Bicudo) conseguir um celular para ela ligar para Rebeca (Juliana Baroni). A moça então prepara uma torta com laxante para tirar os capangas de Regina (Maria Pinna) dos pés de Damião. Entediada em ficar sozinha em casa, Isabela (Larissa Manoela) se veste de menino para sair pelo prédio, e é capturada por Dinho (Rodrigo Dorado). Meire (Valéria Sândalo) chega em casa e encontra Dinho amarrado. Regina conta para Geraldo (Nando Pradilho) que Rebeca está na cidade e precisam tomar cuidado. Ele lembra que a banda está para ser lançada, o que colocaria Manuela em evidência. Damião entrega o celular que conseguiu comprar. Marina e Manuela ligam para Rebeca que, por não conhecer o número, não atende por estar numa reunião. Ao sair do trabalho, a moça atende a ligação mas Regina entra no quarto e flagra Manuela com o aparelho.