ALTO ASTRAL - semana de 12 a 17 de janeiro de 2015
Capítulo 61 - segunda-feira
O enfermeiro da clínica psiquiátrica libera Caíque (Sergio Guizé), mesmo estranhando a reação de Ivani. Itália (Sabrina Petraglia) expulsa César (Alejandro Claveaux), seu ex-namorado de casa, após não acreditar nas palavras dele. Caíque sai da clínica. Laura (Nathalia Dill) pede a Marcos (Thiago Lacerda) se pode entrevistar os médicos e enfermeiros que estavam no dia da operação realizada por Caíque. Marcos se irrita ao ver Caíque em casa. Castilho (Marcelo Médici) diz para Caíque que ele e Laura se encontram em vidas passadas acabaram fracassando. Ao se encontrar com Caíque na casa dele, Laura fica contente ao ver como ele está. Caíque fica sem jeito na frente de Laura.
Capítulo 62 - terça-feira
Alegando que quer protegê-la, Caíque coloca ponto final no seu relacionamento com Laura. Emerson (Sergio Malheiros) afirma para Gaby (Sophia Abrahão) que não vai mais voltar para sua casa. Por causa de Emerson, Gaby e Gustavo (Guilheme Leicam) têm uma briga. Com o intuito de levar Gustavo ao hospital, Sueli (Debora Nascimento) inventa que Marcos quer que ele faça um exame. Samantha (Claudia Raia) vai em um programa de televisão comentar a premonição que teve envolvendo a explosão do estádio, porém o público acaba preferindo Pepito (Conrado Caputo). Na delegacia, Suzana (Adriana Prado) presta depoimento sobre Oscar. Sueli e Gustavo falam sobre o acidente de carro armado por Marcos e ela grava a conversa.
Capítulo 63 - quarta-feira
Disposto a descobrir quem faz a comida à noite, Afeganistão (Gabriel Godoy) resolve ficar acordado. Disposto a fazer o filho dormir, Manuel (Leopoldo Pacheco) sai de carro com ele. Marcos e Caíque têm uma nova briga, mas Escobar (Norival Rizzo) separa os irmãos. Marcos conta para Laura que Caíque ficou aliviado após ter terminado o namoro com a moça. Emerson afirma a Afeganistão que a família do rapaz deve saber quem é o responsável por fazer a comida, porém não quer lhe dizer. Úrsula (Silvia Pfeifer) pede que Ricardo (Nando Rodrigues) retome a carreira. Gustavo diz para Ricardo que Emerson é um bandido. Sueli mostra a Marcos a gravação de sua conversa com Gustavo, provando que o médico falsificou o resultado do exame do atleta.
Capítulo 64 - quinta-feira
Marcos questiona Sueli o quanto ela quer ganhar pela gravação. Laura conta para Marcos que quer se casar com ele. Tina (Elizabeth Savala) revela a Afeganistão que é ela quem faz a comida. Tina pede para que Itália volte ao trabalho. Para fechar sua matéria sobre o hospital, Laura resolve fazer uma entrevista com Caíque. Por causa do vídeo, Itália é alvo de piada dos colegas de trabalho, e chora. Ricardo questiona Emerson se ele roubou o bazar do clube. Laura vai ao consultório procurar Caíque.
Capítulo 65 - sexta-feira
Laura diz para Caíque que foi procurá-lo como jornalista. Fernando (Marat Descarts) e Itália se beijam. Ricardo afirma para Emerson que vai ajudar o rapaz a provar sua inocência. Itália e Nildes conversam e a moça fala mal de Fernando para ele. Caíque conta para Laura que não está disposto a participar da matéria, e a jornalista fica irritada. Sueli nota que Marcos mandou invadirem sua casa disposto a ter o pen drive no qual ela gravou a conversa que teve com Gustavo. Ao notar que a conversa não está no pen drive, Marcos se frusta.
Capítulo 66 - sábado
Maria Inês (Christiane Torloni) conta para Israel (Kayky Brito) que já sabe sobre sua doença e que vai pedir a Marcos para que ele retorne ao hospital no cargo de clínico geral. Ao procurar Samantha, Laura pede para a charlatã a ajudá-la com Caíque. Samantha quer convencer Laura de que Caíque não gosta mais dela. Em conversa com Suzana, Gaby assume que não ama mais Gustavo. Débora (Rosanne Muholland) diz a Úrsula que a briga de Marcelo no restaurante foi por causa de Maria Inês. Heitor (Fabio Audi) conta a Afeganistão que quem cozinha é ele. Marcos procura Miranda para que ele tire Sueli da sua vida, em troca de dinheiro.