No próximo capítulo de "Fuzuê ", Preciosa (Marina Ruy Barbosa ) vai conversar com Heitor (Felipe Simas ) sobre o seu plano de incendiar a loja de Nero (Edson Celulari ). As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 30 de agosto.
O plano de incendiar o estabelecimento do ex-feirante é mais um arquitetado pela filha de Bebel (Lilia Cabral ) para colocar as mãos no tesouro, que está localizado no terreno da loja.
Inicialmente, a megera pensa em explodir a loja de departamentos, como nos shows pirotécnicos que acontecem em Copacabana nas noites de Réveillon. No entanto, o deputado irá lembrá-la que os dois estão falidos. "Um incêndio na Fuzuê é muito mais barato e provável de acontecer! Não tem o glamour de uma explosão, mas vai deixar a loja tão torrada quanto a farofa que ela representa", afirmará a vilã.
O marido perguntará como a amada pretende causar o incêndio na loja Fuzuê. Então, ela pedirá que o deputado não conte nada sobre os seus planos para Pascoal (Juliano Cazarré ), já que, segundo ela, o assessor tem mania de impor regras.
"Discretamente. Quero que você chame o outro assessor, aquele menino da internet, que não tem o menor escrúpulo em prejudicar alguém com fake news", dirá a víbora sobre Fiel (Bruno de Mello), que colocou em prática a fake news contra Nero, que sofreu um infarto com a propagação da mentira.
"Mas o Fiel é um hacker, não um incendiário", rebaterá Heitor. "Está na hora de oferecer um plano de carreira para o jovem! O caráter já é duvidoso, meio caminho andado! Manda ele me procurar amanhã, e eu garanto que faço a magia acontecer", irá disparar ela. Após ficar por dentro de tudo, Fiel avisará a Preciosa quando planeja incendiar a Fuzuê.