Na novela "Fuzuê ", Preciosa (Marina Ruy Barbosa vai arquitetar mais um plano contra Nero (Edson Celulari ). De olho no tesouro localizado no terreno da loja, a vilã decide agora colocar fogo no estabelecimento. Para isso, a mulher de Heitor (Felipe Simas ) vai recrutar Fiel (Bruno de Mello) para colocar o seu plano em prática.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (28), de acordo com o site Notícias da TV. Inicialmente, a megera vai querer explodir a loja de departamentos. Preciosa pensa em uma explosão como os shows pirotécnicos que acontecem em Copacabana nas noites de Réveillon. "Isso vai ser épico", dirá ela ao marido.
No entanto, o deputado irá lembrá-la que os dois estão falidos. "Um incêndio na Fuzuê é muito mais barato e provável de acontecer! Não tem o glamour de uma explosão, mas vai deixar a loja tão torrada quanto a farofa que ela representa", afirmará a filha de Bebel (Lilia Cabral ).
O marido perguntará como a amada pretende causar o incêndio na loja Fuzuê. Então, ela pedirá que o deputado não conte nada sobre os seus planos para Pascoal (Juliano Cazarré), já que, segundo ela, o assessor tem mania de impor regras.
"Discretamente. Quero que você chame o outro assessor, aquele menino da internet, que não tem o menor escrúpulo em prejudicar alguém com fake news", dirá a víbora, que armou um plano de fake news contra Nero, que sofreu um infarto com a propagação da mentira.
"Mas o Fiel é um hacker, não um incendiário", rebaterá Heitor. "Está na hora de oferecer um plano de carreira para o jovem! O caráter já é duvidoso, meio caminho andado! Manda ele me procurar amanhã, e eu garanto que faço a magia acontecer", irá disparar ela.
Então, ela armará com Fiel a execução do plano. "Temos o jantar da bagaceira para estreitar os laços com os Brega e Silva. Eles vão ser nossos álibis, não podemos faltar. Dessa noite a Fuzuê não passa. Hoje é dia de fogo, bebê!", dirá a ruiva.