Na novela "Fuzuê", Merreca (Ruan Aguiar) sequestra Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa). As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 06 de setembro.
Ao procurar Luna para propôr uma falsa trégua, Preciosa e a meio-irmã acabarão sequestradas por Merreca, que planeja extorquir Heitor (Felipe Simas).
"Isso que é tirar a sorte grande!", diz o bandido, ao encontrar as duas juntas no Beco do Gambá.
O criminoso, inclusive, usa o carro da própria patricinha para conduzir suas vítimas ao cativeiro. "As duas para o carro, agora!", ordena ele, ao encapuzar as meninas.
No cativeiro, as duas são amarradas de costas uma para a outra e dão início a um enorme barraco.
"A culpa é sua, Miçanguinha dos infernos!", grita a filha de Bebel (Lília Cabral). "Você é que apareceu do nada, eu só ia trabalhar!", rebate a namorada de Miguel (Nicolas Prattes).
A briga entre Luna e Preciosa segue com diversas trocas de ofensas e acusações, até que o próprio Merreca fica de saco cheio e manda a dupla ficar em silêncio.
"Qual foi, vocês duas? Vamos parar com esse desacerto? Tão achando que tão aonde?", repreende o sequestrador.
Com os ânimos acalmados, Luna aproveita a oportunidade para colocar a ruiva contra a parede ao fazer questionamentos sobre César (Leopoldo Pacheco), sem fazer a menor ideia sobre o parentesco entre elas.