Na novela "Força de Mulher", Bahar vem encarando um drama atrás do outro. Após ficar "viúva", a filha de Hatice descobriu que precisa passar por um transplante de medula. Acontece que o doador teima em não aparecer. Ou melhor, a doadora já apareceu e trata-se da meia-irmã dela, Sirin, com quem tem uma relação nada amistosa.
E no capítulo desta sexta-feira (8), às 21h e na Record, Bahar vai literalmente do céu ao inferno. Primeiro porque, sua mãe, seu padrasto, Enver, e Arif lhe revelam que o doador compatível finalmente foi encontrado.
A "viúva" se emociona tanto que chora de felicidade, mas acontece que em seguida vem o golpe. Bahar fica sabendo que a doadora em questão é Sirin, que já terá provocado uma séria briga entre os pais por conta da doação da medula. Em seguida, a protagonista da trama turca vai até Arif e Ceyda e revela que concorda em receber a medula da irmã.
Mas os problemas não acabam por aí. Aflita, Hatice liga para Jale, revela como a filha mais velha reagiu ao descobrir a identidade da doadora e afirma não ter a mínima ideia de como fará Sirin aceitar salvar a vida da meia-irmã.
Enquanto isso, Levent tem sucesso na sua missão de levantar algo a respeito de Sarp, o marido "morto" de Bahar. Na empresa onde foi registrado o carro dele consta que Sarp agora é Alp.
Por sua vez, a sogra de Bahar procura Suat por mais dinheiro e conta que desistiu de revelar ao que sabe ao filho, Sarp. Ele ao ficar sozinho cai no choro ao se recordar da mulher, Bahar. E na outra ponta, Yeliz diz a Ceyda porque ela não deixa Enver fazer o seu vestido de noiva.
Exibida desde março de 2022 com várias interrupções, "Reis" só voltará ao ar em 2025 na emissora paulista. Por enquanto, não há uma data para a volta da produção bíblica em virtude do números consideráveis de "Força de Mulher". Sabe-se que em 2025 a Record terá de novidade os retornos do "Power Couple" e das transmissões do Campeonato Brasileiro.