RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "CARA E CORAGEM" - semana de 25 a 30 de julho de 2022
Globo, 19h40 e reprise após "Conversa com Bial"/"Supercine"
Pat (Paolla Oliveira) é alvo de perguntas do marido a respeito do dinheiro para a cirurgia. Ítalo (Paulo Lessa) faz um teste da escuta que implantou a casa de Danilo (Ricardo Pereira). No hospital, Pat é consolada por Moa (Marcelo Serrado).
Danilo conta a Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) saber como fazer os dublês darem a ele o restante da fórmula. Anita (Taís Araujo) fica com Jonathan (Guilherme Weber) no pensamento e vice-versa. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) é bem-sucedido na operação.
Renan (Bruno Fagundes) e Ísis (Mika Makino) deixam Lou (Vitória Bohn) enciumada. Ítalo acha estranho quando Leonardo pede para fazer um treino no galpão da agência de dublês. Pat recebe do médico o laudo com a biópsia do marido. Ao presentear Anita, Jonathan a confunde com Clarice (Taís Araujo).
Ao ser chamada de Clarice, Anita dá uma bronca em Jonathan. Pat fica emotiva com o laudo da biópsia do marido. O tumor de Alfredo era benigno e ele se curou. Rebeca (Mariana Santos) aceita doar os brinquedos do filho para quem merece após Regina fazer sua cabeça e ela pega todo o material o quarto do garoto.
Moa disfarça quando Pat lhe faz perguntas a respeito de seu diálogo com Alfredo no hospital. Anita e Jonathan ficam juntos durante a noite. Jéssica (Jeniffer Nascimento) fica sabendo que a tatuagem que Anita tinha era um tribal, igual a tattoo de Clarice.
Pat, Moa e Ítalo cogitam uma maneira de fazer Leonardo cancelar seu treino na agência. Ítalo, Moa e Rico (André Luiz Frambach) espiam pelo broche de Pat a reunião de mulheres quando a dublê vai ao encontro.
Rico se apavora quando Pat fica sabendo que as mulheres querem vingança de Gustavo (Marcelo Valle). Para Jéssica, Anita confirma ser a ocupante do carro no dia da morte de Clarice.
A Jéssica, Anita revela ser conhecida de Clarice. Pat bate boca com as mulheres do encontro e faz de tudo para ficar ao lado de Gustavo. Rico diz a Pat para ela deixar que as mulheres se organizem contra seu pai no dia marcado para a inauguração da exposição de Teca (Raquel Rocha).
Rosa e outras mulheres se encontram diante da galeria de arte. Ao deixar o hospital, Alfredo faz pergunta ao sogro sobre a ausência de sua mulher. Danilo e Chiquinho (Guilherme Tavares) se divertem e emocionam a mãe do menino.
Leonardo e Regina brigam por conta do noivado, a mãe dele escuta e exige resposta do filho. A manifestação não sai como esperado, e Pat auxilia Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) a escapar daqueles que a identificam.
Rico assegura a Rosa (atriz não divulgada) que irá auxiliá-la quando embaixo de vaias e palavras de ordem, Gustavo e Teca partem da galeria. Andréa e Pat ganham ajuda de Moa e Ítalo. Pat admite que as reuniões desde o primeiro dia vinham sendo fiscalizadas.
Moa, Ítalo e Pat resolvem falar a verdade para Andréa. Rico decide ir embora de casa após discussão com Gustavo. Leonardo convence a mãe de sua intenção de formalizar a relação com Regina. Andréa resolve não se aproximar mais de Moa.
Jéssica fala que não quer mais comentar a respeito do dia do assassinato de Clarice e Duarte (Kiko Mascarenhas) suspeita. Lou se coloca à disposição de Rico. Gustavo faz perguntas a Danilo a respeito daqueles que perderam suas casas e diz que quer ajudar as pessoas. Jéssica vê Andréa com o grupo de mulheres na loja do seu tio e faz um registro.
As mulheres e Andréa chegam a um consenso em relação à morte de Clarice. Jéssica exibe para Anita a imagem que fez das mulheres usando um terno laranja.
Para Jéssica, Anita como conseguiu o terno laranja que vestia quando as duas se viram pela primeira vez, no dia do assassinato de Clarice. Anita recorda que sua sósia pediu para ela usar um terno ao se encontrar com ela, porém Clarice não foi ao encontro.
À delegada, Andréa assegura que Clarice não se matou e dá explicação a respeito da carta que a empresária escreveu. Alfredo fica sabendo que Moa vai para sua casa levado por Pat e fica enciumado. Ítalo auxilia Andréa a passar pelos repórteres diante da delegacia e a atriz aceita falar sobre o que disse ao depor.
Um convite estranho e sem remetente é entregue a Pat e Moa falando a respeito da fórmula. Olívia (Paula Braun) fica sabendo que a filha agora é dublê. Depois das mulheres e André deporem, a delegada desengaveta o caso Clarice.
Anita se recorda que se encontrou com Regina no dia do assassinato de Clarice. Márcia (Alana Ferri) suspeita do comportamento de Ísis e Renan. Rico faz de tudo para auxiliar Lou a falar com a mãe e nota que a garota guarda segredo a respeito de Pat.
Renan dá fora em Lou quando a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) o procura em casa. Isis e Renan se beijam; a garota estava escondida no quarto dele. Pat e Moa se dirigem ao local sinalizado pela carta sem remetente enquanto Rico e Ítalo, em um van, os observam.
Pat e Moa são alvo de perguntas a respeito da fórmula pela misteriosa Yeva (atriz não divulgada). No restaurante, a mulher se distrai, Moa e Pat se valem da situação e colocam cadeiras ao redor dela. Pat, Moa, Ítalo e Rico pegam Yeva quando ela foge. Yeva tenta falar o nome de quem a mandou atrás dela, porém um disparo a acerta para choque do quarteto.