RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semana de 28 de dezembro de 2020 a 01º de janeiro de 2021
A polícia intercepta o veículo da Poderosa (Day Mesquita). Um policial afirma que acabou a fuga dela e exige que Poderosa deixe o carro. Na casa de Leandro (Gabriel Gracindo), Fernanda (Bárbara França) está pasma diante do irmão, coberto de sangue. Fernanda questiona como o pai morreu. Com um pé atrás, Pedro (Guilherme Dellorto) ouve tudo. Maikitaison (Marcelo Baptista) e Olympia (Françoise Forton) duvidam que Poderosa tenha tirado a vida do pai. Os responsáveis pela perícia aparecem na casa de Ramiro (Juan Alba). Olympia telefona para Cindy (Juliana Lohmann), questiona se Poderosa deu as caras e conta da morte de Ramiro. Tobias (Thiago Rodrigues), Fernanda e Pedro retornam para a casa. Os três esbarram com Olympia e Fernanda diz que o segurança que estava na casa na hora dos tiros deve ser acionado. Tobias faz perguntas para o segurança. Fernanda coloca Olympia e Maikitaison para fora da casa do pai e enquanto os dois saem, Tobias os humilha. Maikitaison afirma que Tobias vai pagar por tudo. Fonseca (Thierry Figueira) se dirige ao conjugado da Furacão (Dani Moreno). Furacão avisa que Poderosa não lhe procurou e fica pasma com o assassinato do pai da amiga. Fonseca relata que Poderosa é a assassina, mas ninguém dá crédito. Aflito, Miguel (Rafael Sardão) relata a Gisele (Prisma da Matta) que só pode orar pela Poderosa e nada mais. Oxente (Ernani Moraes), mulher e filhos ficam perplexos com o assassinato de Ramiro. Olympia e Maikitaison surgem no cabaré. Poderosa não é encontrada quando dois oficiais reviram o cabaré. Fonseca bate na porte de Miguel atrás da Poderosa. Cindy aparece na casa de Oxente em troca de abrigo.
Ainda na casa de Oxente, Cindy se desculpa por tudo e afirma que não tem teto. Oxente afirma que quer saber de toda a história. Fonseca ouve de Tobias se Poderosa foi achada. Fonseca avisa que terá que fazer perícia nas mãos de Tobias. Tobias se revolta e afirma que se recusa a fazer o exame. Fonseca faz de tudo para subornar Tobias. Poderosa se prostitui e conta ao cliente que deixará São Paulo. Chorando, Poderosa desaparece no meio da noite. Tobias adentra no quarto do pai e olha tudo que era dele. Lembranças de quando era criança atormentam Tobias. Ele chora. Norma (Selma Egrei) aparece e Tobias vai na direção para ganhar um abraço.
Poderosa arruma um esconderijo na boleia de um caminhão, com medo e sem saber para onde ir. Ao surgir em casa, José Antônio (Cesar Cardadeiro) se espanta ao encontrar Cindy. Cindy se desculpa ao ser humilhada por José. José e Cindy ficam emocionados. Norma conta a Tobias que sabe que ele tirou a vida do pai, porém não vai condená-lo e sim lhe dar conforto. Tobias se espanta quando a Polícia Federal aparece para conversar com ele. Tobias logo identifica Rosa Flor (Brenda Sabryna) quando o delegado Jorge apresenta a moça. O delegado explica que há tempo estão atrás dele e de Ramiro. Rosa Flor conta ter provas que Ramiro está por trás do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa) e que Poderosa é inocente na morte do pai. Miguel estaciona seu carro no posto para colocar combustível. Poderosa vê Miguel ao se encaminhar para a lanchonete. Alguém telefona para Tobias sem se identificar enquanto está no escritório. A pessoa afirma saber que ele matou o pai. Enquanto o filho de Ramiro continua não dando crédito, a pessoa manda um link da gravação feita na mansão que mostra Tobias matando o pai. Cindy passa a falar do que já viveu enquanto auxilia Zenaide (Andrea Avancini) na cozinha.
Excepcionalmente, a novela não irá ao ar.
A Record TV exibirá um resumo dos capítulos da semana.