Renato Aragão e Dedé Santana vão se reunir novamente. Para a alegria dos fãs, será possível ver a dupla a partir de outubro no musical "Os Saltimbancos Trapalhões". De acordo com o a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o cantor Chico Buarque, que detém os direitos sobre as músicas do espetáculo, as liberou para a produção.
Após sofrer um infarto,Renato Aragão chegou a afirmar que deixaria o musical e outros dois projetos para o ano que vem. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", ele afirmou que iria priorizar a saúde. "É muito para mim", disse.
Antes de sofrer um infarto, Renato estava animado e ansioso para a estreia no teatro. "Fui convidado pelo Charles Möeller e o Claudio Botelho para fazer o musical 'Os Saltimbancos' no teatro com a aprovação do Chico Buarque. Vai ser para adultos também, não só para as crianças. É um musical, mas não vou cantar, não, quem vai fazer isso serão outros. Vou só fazer as milhas palhaçadas mesmo", contou em conversa com o Purepeople. Com a saúde em dia, o eterno Didi deve retomar os demais projetos em breve.