Antes do infarto e da infeccção urinária, Renato Aragão já estava com três trabalhos reservados, mas o humorista vai priorizar cuidar da saúde. Segundo o ator, um dos projetos terá que ser adiado, provavelmente, o espetáculo "Os Saltimbancos", que estava previsto para estrear em outubro deste ano.
"É muito para mim", disse em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". O espetáculo deve ser adiado para 2015. Em entrevista ao Purepeople, Renato falou sobre o projeto.
"Fui convidado pelo Charles Möeller e o Claudio Botelho para fazer o musical 'Os Saltimbancos' no teatro com a aprovação do Chico Buarque. Vai ser para adultos também, não só para as crianças. É um musical, mas não vou cantar, não, quem vai fazer isso serão outros. Vou só fazer as milhas palhaçadas mesmo", disse.
Renato afirmou que voltou à rotina e faz hirdroginástica e caminha na estreia "todos os dias". "Há muito anos eu não comia fritura, nem carne nem doce", disse. O humorista atribui o infarto ao fato de ter esquecido de tomar o remédio que controla a pressão. "Agora eu tenho dois corações, um para mim e o outro para os que rezarem por mim", finalizou.