Vitão revelou que conversou com Whindersson Nunes após assumir namoro com Luísa Sonza em setembro de 2020, cinco meses depois do casamento da cantora com o humorista, o que gerou polêmica e críticas. Em agosto deste ano, Vitão e Luísa anunciaram o fim do relacionamento.
"Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente", disse o músico em entrevista para o PodCats, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca.
Camila então rebateu que alguma coisa aconteceu, já que a relação de Luísa e Whindersson tinha acabado, mas Vitão negou que tenha tido problemas com o youtuber.
"Entre a gente, não [aconteceu nada]. Criaram vários bagulhos, como sempre criam. Sobre ele, sobre todo mundo na face da Terra, mas não aconteceu nada entre a gente", garantiu.
A apresentadora falou sobre Vitão ter surgido como uma "terceira pessoa" depois do término de Luísa e Whindersson.
"Acho que isso faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra pessoa depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta, não é gostosinho, isso é óbvio para qualquer ser humano, sendo figura pública ou não, mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave", comentou o músico.
Vitão aproveitou para ressaltar sua admiração antiga por Whindersson: "A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade".
Em maio, Whindersson negou ter sido traído por Luísa enquanto os dois estiveram casados. Em sua conta no Twitter, o artista fez questão de assumir que foi ele quem terminou o romance.
"Eu que terminei e não foi por traição", declarou Whindersson. Alguns seguidores cobraram que Whindersson se posicionasse em defesa da ex a respeito dos ataques machistas que ela recebeu em razão do término e dos rumores de traição.
Em resposta, Whindersson afirmou que "não viu nada" e "trabalha muito". Em outra publicação, ele destacou que Luísa não se manifestou quando ele foi chamado de corno por conta dos boatos. "Cada um cuida da própria vida: ela da dela, eu da minha", disparou.