Victor Pecoraro rebateu declarações dadas por Renata Muller nas redes sociais após o fim do casamento dos dois. O ator afirmou que o relacionamento nunca foi pautado pelo respeito, expôs brigas e negou que Rayanne Morais tenha sido pivô do término.
"Minha separação não está relacionada a uma pessoa, está relacionada a mim e ela [Renata]. Por mais que ela fale que a gente sempre se amou, nunca teve respeito. Teve momentos em nosso casamento em que chegamos ao extremo", explicou ao colunista Leo Dias.
"De uns anos para cá, a gente nem conseguia mais se ouvir, a gente só discutia, um maltratava o outro, ela xingava, eu respondia, ação e reação... Ela, por ser uma pessoa muito explosiva, não tem controle nenhum da língua dela, sempre falava coisas muito fortes e eu, pela reação, revidava também, o que acabou machucando muito um ao outro", disse o ex-A Fazenda.
Segundo Victor, os desentendimentos entre ele e Renata tornaram-se frequentes nos últimos anos em que estiveram juntos, a ponto de não conseguirem mais conversar de forma amistosa: "Chegou a um ponto que eu já queria separar, a gente estava segurando esse casamento pelas crianças. Esse casamento era mais uma comodidade de estar juntos porque um ajudava o outro nas necessidades de casa e com os filhos, do que realmente amor".
+ Victor Pecoraro e Rayanne Morais ignoram polêmicas e vão juntos à festa
Victor Pecoraro contou que o romance com Rayanne Morais se deu somente depois de tomar a decisão por colocar um ponto final na união após o "teste" promovido por Renata Muller.
"No dia em que recebi a mensagem que ela falou que estava me testando, eu decidi colocar um ponto final, eu cheguei para a Rayanne e falei: 'vou me separar, estou decidido e gostaria de começar uma nova vida contigo'. Ela falou 'ok' e foi aí que tudo começou", detalhou.
Victor Pecoraro admitiu ter errado ao se envolver com Rayanne antes de abrir o jogo com Renata, já que, embora tivesse tomado a decisão pela separação, o rompimento ainda precisava ser concretizado: "Realmente não falei pra ela, poderia ter falado, mas ocultei porque a gente já estava em briga, então ia ser pior. Só que eu não ter comentado foi pior".