Rayanne Morais e Victor Pecoraro foram ao primeiro evento juntos após assumirem o romance. O casal esteve no aniversário do ator Fernando Sampaio, na noite de quinta-feira (21). Sem se importar com a presença dos fotógrafos, eles posaram para fotos com Brendha Haddad e o namorado da artista, o humorista Ricardo Gaeta.
No início da semana, Victor veio a público falar sobre o fim do casamento de 13 anos e da relação com Rayanne. Na ocasião, Pecoraro admitiu que ele e a ex-mulher de Latino estão juntos. Victor afirmou que errou ao se envolver com Rayanne, enquanto estava casado com Renata Muller, mãe de suas duas filhas.
"Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar", justificou.
O artista explicou ainda que o relacionamento acabou por conta das constantes brigas do casal: "Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia".
Renata Muller fez um pronunciamento nas redes sociais dando detalhes de como descobriu a traição de Victor Pecoraro com Rayanne Morais. A blogueira contou que a relação começou a desandar depois que o marido foi rodar o filme "A Entrega", no Sul do país, com Rayanne.
Ela disse que ficou incomodada com a intimidade entre os dois nos bastidores das filmagens. Antes de Victor voltar das gravações, Renata foi surpreendida por ele com um pedido de separação. "No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois", relatou.
+ Rayanne Morais troca farpas com Latino e expõe traições do cantor