Marina Ruy Barbosa está conhecendo melhor o deputado e advogado Guilherme Mussi e, por isso, não classifica ainda a relação como namoro, segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta quinta-feira (1º). A atriz voltou de viagem no começo desta semana após supostamente passar alguns dias com o parlamentar por Dubai. Segundo o colunista, para a artista "é preciso mais tempo para qualquer tipo de anúncio ou decisão".
De acordo com a publicação, Marina e Guilherme se encontraram no escritório do advogado em São Paulo, mas acompanhada da sócia, Vanessa Ribeiro, e sem usar outro nome. A atriz e a amiga, casada com um sócio de Guilherme no escritório, se reuniram em compromissos de trabalho ao lado de representantes de um fundo de investimentos, que mostrou interesse na grife das empresárias.
Aliás, foi com um boné da marca, a Ginger, que Marina desembarcou em São Paulo. Ao postar foto do acessório de R$ 107 em suas redes, a artista provocou o esgotamento do modelo.
A coluna diz também que amigos mais íntimos da atriz e do deputado federal do PP (Partido Progressista) já sabem do affair e que eles só estreitaram relação com o fim do casamento de Marina, anunciado em janeiro deste ano após cinco anos.
E conta que Xande e Guilherme nunca foram amigos e que o irmão do parlamentar é quem tem amizade com o piloto. Não querendo mais ter a vida íntima exposta, a atriz está na etapa inicial do namoro com o deputado e dando um passo de cada vez.
Nesta semana, a intérprete de "Cavalo Manco" surgiu ruiva nas suas redes sociais. Alguns internautas aprovaram o visual, outros não gostaram tanto e uma parte apontou que Joelma estava usando peruca. Com bom humor, Marina reagiu à transformação da cantora. "Acabou meu reinado!", disparou.
Já no lado profissional, a atriz que será vista a partir do dia 12 com a reprise da novela "Império" (de Aguinaldo Silva e exibida entre 2014 e 2015) tem novo trabalho à vista. A carioca será a protagonista da série Rio Connection", co-produção da Globoplay com a Sony Pictures.
Na produção, que contará com artistas estrangeiros e deverá ter sequências gravadas fora do país, em países como Estados Unidos, Uruguai, França e Argentina, a personagem principal é uma jovem que se envolve com o tráfico de drogas. Baseada em fatos reais, a história ocorreu nos anos 1970.
(por Guilherme Guidorizzi)