Gui Napolitano falou sobre o relacionamento conturbado com Gabi Martins mais de um ano depois da final do "BBB20". O modelo participou do podcast "PodDarPrado", de Gabi Prado, e lamentou ter sido chamado de abusivo pelo público na época do reality. Segundo Gui, ele ficou surpreso ao ser eliminado do programa e descobrir que a grande motivação dos votos teria sido seu comportamento com relação a cantora.
"Minha mãe sofreu muito com esse negócio. Ela torceu para eu sair, e hoje vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela (Gabi Martins) me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui", falou o namorado de Catherine Bascoy, de quem afastou rumor de separação.
Gui disse ter ficado chateado por Gabi não ter o defendido das acusações. "Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia", afirmou.
Gui lembrou que a relação com a família de Gabi sempre foi positiva, o que teria sido impossível caso tivesse maltratado a mineira durante o confinamento: "Se a pessoa quer estar comigo, tem que partir dela (a iniciativa de me defender). Isso não era uma prova 'ah, eu gosto dele'. Era o mínimo. É ruim você ser chamado de abusivo na mídia e não ter o que fazer. E eu sei que não fui abusivo. Tô cagando para o povo que diz que eu fui".
Gui revelou também que os dois ficaram quando se reencontraram após a saída do "BBB20", mas que negaram na mídia por escolha deles. O jornalista relatou que a música "Covardia", feita para ele, não é totalmente verdadeira, pois foi Gabi quem ligou e o procurou. O empresário explicou que relutou para aceitar o convite, já que na época do clipe eles não estavam juntos.
Gui descreveu como alguns fãs do ship GuiBi transformaram sua vida. "Eu fiquei p*uto durante muito tempo. É bizarro! Galera vai muito além, por isso eu falo que tem gente que é intenso para os dois lados, o bom e o ruim. Se você não atingir a expectativa que essa pessoa estava esperando, é do céu ao inferno", desabafou.
"Fizeram da minha vida um inferno! Colocaram pessoas atrás de mim, tirando foto quando eu saída do meu prédio, gente me seguindo e tirando foto, ameaça de morte. Como o ser humano pode ser desocupado? A pessoa tá vivendo minha vida, ela não tem nada para fazer", reclamou.