Apontado como pivô da separação de Gabi Martins e Tierry, Gui Napolitano negou o fim da relação com Catherine Bascoy. O casal acaba de completar 6 meses de namoro.
"É muito hater. Tem uma galera desocupada que não tem nada para fazer da vida e fica criando coisa. Não terminamos. Nós namoramos e também temos os nossos compromissos. Se a gente ficar um dia inteiro sem se ver, o que eu acho uma coisa normal, já que ela mora em São Bernardo do Campo, e eu, em São Paulo, a galera já surta", disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".
"A gente não terminou, não, nada a ver. A gente, inclusive, tem um projeto junto agora, daqui a duas semanas, entendeu? É povo que não tem o que fazer, é bizarro", completou.
A 13ª temporada de "A Fazenda" estreia em setembro, mas o nome dos participantes ainda é uma incerteza. Gui, por exemplo, usou as redes sociais para afastar os rumores de que estaria no reality. "Gente, pra quem tá achando que eu vou pra Fazenda, se enganaram", afirmou.
A especulação em torno da participação de Gui teria gerado uma crise no relacionamento de Tierry e Gabi Martins. O cantor não gostou de saber que o antigo affair de sua namorada estaria no mesmo programa que ela.
Gui negou que fale com a cantora por meio de aplicativos de mensagem, como WhatsApp. "Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim", garantiu ao colunista Léo Dias.
Em recente entrevista ao "Gshow", Gui revelou já conseguiu alcançar o prêmio de R$ 1,5 milhão que é dado ao vencedor do "BBB20". O modelo juntou dinheiro de seus trabalhos durante o último ano e atingiu o valor da recompensa do reality show.
"Já juntei R$ 1,5 milhão, sim, mais ou menos. Muita gente me zoa por causa disso, mas sou um cara que gosta de guardar dinheiro. Sou muito mão de vaca mesmo, não é pouco. Eu dou valor ao dinheiro que eu ganho, então procuro não sair gastando", declarou.