Mamma Bruschetta revelou que Gugu Liberato namorou Marcelo Augusto, ex-integrante da "Turma do Didi", durante entrevista ao podcast SuperSonico. Ela afirmou que, embora o apresentador não tenha se assumido homossexual, ele "era gay", e teria mostrado seu "namorado antigo", referindo-se ao ator.
"Mas a gente já falou, que o Gugu era gay. Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto", falou. Mamma contou que Gugu "sempre foi muito discreto" em relação à vida íntima:
"O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social. O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo".
Gugu morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua casa nos Estados Unidos. Ele deixou 75% do se patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os filhos e o restante para os sobrinhos.
Mamma também comentou a relação de Gugu com Rose Miriam. Segundo ela, o apresentador nunca teve qualquer relacionamento íntimo com a mãe de seus filhos.
"Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela", garantiu. Bruschetta disse ainda que acha que a médica deve ser incluída no testamento. No mês passado, as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, foram emancipadas para apoiar a mãe no processo pela herança.
Em dezembro do ano passado, Thiago Salvático deu detalhes do romance com Gugu. O chefe de cozinha revelou que os dois tiveram um relacionamento de oito anos, que começou em 2011.
"Foram oito anos. De quando a gente se conheceu até a morte, foi só com ele que eu viajei", destacou em entrevista à Luisa Marilac, em seu canal no YouTube. A última vez estiveram juntos, de acordo com Thiago, foi cinco dias antes do acidente que tirou a vida do apresentador.
"Eu moro na Europa, mas toda vez que vinha para o Brasil, a gente se encontrava. Quando ele ia para Europa, eu estava lá. Viajávamos muito, né?", relatou. Thiago chegou a entrar com um processo pelo reconhecimento da união estável, mas desistiu posteriormente.