Erika Januza postou nova foto ao lado do namorado, Juan Nakamura, com quem se relaciona desde abril, nesta quinta-feira (31). A atriz de 35 anos e o filho mais velho de Carol Nakamura, de 20, vão celebrar a chegada de 2021 em um chalé em Minas Gerais. Na postagem, a intérprete da Marina da novela "Amor de Mãe" que opta por uma relação mais discreta fez uma declaração ao grafiteiro.
"Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor", suspirou Erika, presenteada por Juan com um retrato realista.
Na semana passada, o casal comemorou junto o Natal e o filho de Carol conheceu a família da namorada já em viagem por aquele estado. Na ocasião, a atriz lembrou que a festa foi mais intimista por conta da pandemia do novo coronavírus. "Geralmente no natal tem umas 30 pessoas em casa. Com minha mãe, são 9 irmãos. Mas este ano foi diferente, como em tantos lares", destacou.
"O importante é estarmos com saúde e tendo a oportunidade de celebrar o nascimento de cristo e nossas vidas. Se Deus quiser ano que vem tudo poderá ser como antes, ou pelo menos parecido. Fé!", desejou a atriz, que na trama das nove passará por uma guinada na carreira.
Durante a quarentena, um time de famosas aderiu à transição capilar. Quem também se submeteu ao processo foi a atriz revelada na série "Subúrbia" (2012). "É um momento de libertação em que a mulher realmente precisa estar preparada para passar. Não é algo que pode ser forçado ou imposto por ninguém. É uma mudança que acontece de dentro para fora", classificou.
"Eu fiquei totalmente perdida. Aos poucos, fui entendendo que essa mudança capilar foi também foi uma mudança interna. Como comecei a ver as outras pessoas e entender por que me escondia atrás de um cabelo liso", completou. "A sociedade impõe que o bonito é o liso, o comprido, posso ser a bonita da forma que eu quiser. Se o meu cabelo é crespo, tenho que me sentir feliz e bonita com ele", afirmou.
"Não estou dizendo que é fácil. Foi a decisão mais radical que tomei, mas estou muito feliz", acrescentou Erika, relatando ainda mistura de reações. "No dia de cortar, eu fiquei tremendo. Quando fico nervosa, eu começo a rir. Eu fiquei rindo muito, chorando, tudo ao mesmo tempo", finalizou.
(por Guilherme Guidorizzi)