Ex-panicat Carol Narizinho falou sobre a polêmica do vídeo em que aparece correndo com uma amiga atrás de Neymar e Gabriel Medina em uma praia de Barra Grande, na Bahia, onde os dois passaram o Réveillon. No registro, a modelo e Vanessa Dias seguem o jogador de futebol, que é puxado pelo amigo surfista, em uma tentativa de "fuga" das loiras. "Não é nada daquilo que pareceu ter acontecido no vídeo. Não estava correndo atrás dele. Quem fez o vídeo, fez para me afetar porque o editou. Ficamos perto o tempo inteiro, dançamos, cantamos, pulamos, brincamos, passeamos de barco e ceiamos juntos!", afirmou.
Carol falou também sobre a relação com Neymar, fotografado com bermuda estilosa em viagem. "Estou com todas minhas pulseirinhas aqui. Somos amigos há anos e eu sempre o zoa nas festas. Só estou aqui porque eu me preocupo com esse tipo de imagem negativa", comentou. Após as imagens viralizarem na web, Carol tirou sarro da situação com o craque, responsável por promover festas vip na mansão em que alugou no Nordeste. "O jeito é chorar de rir, né, gente?", ironizou. "A gente tá rindo muito. Apesar de tudo, tá muito engraçado", disse. Em meados de novembro, Medina comemorou 26 anos com Neymar em festa a fantasia em São Paulo. No mês seguinte, o atacante foi visto em jantar beneficente acompanhado da modelo Sasha Luss.
Vanessa Dias também esclareceu o assunto por meio das redes sociais. "É assim, gente, a dancinha", simulou Vanessa, imitando os movimentos de Gabriel Medina no vídeo. "Apesar de vocês falarem o que vocês nem sabem... Medina cansado. Tava nem se aguentando, olha as perninhas", disse a amiga, reproduzindo a gravação. "E eu brotando de trás da árvore [risos]", destacou Carol. "Gente, o jeito é rir. Brincadeiras à parte, não é nada disso que tão falando aí, não é esse monte de besteira. A gente tava com eles se divertindo, tá bom?', explicou a modelo.
Narizinho ficou irritada quando Rainha Matos reproduziu o registro em seu perfil do Instagram. "Nossa, Rainha, eu te respeitava", escreveu em mensagem enviada no dia 30 de dezembro. A blogueira, então, publicou um print da tela para dar sua resposta. "Nunca te desrespeitei, postei um vídeo de duas tontas correndo atrás do Neymar e uma delas era você. Inclusive, eu nem sabia que era você, eu achei que eram só duas sem noções aleatórias correndo atrás de jogador de futebol, aí o pessoal começou a marcar você e sua amiga e aí eu tive certeza que eram duas aleatórias!", justificou. "Se fosse o Neymar te beijando ou conversando no pé do ouvido com você, você iria amar o biscoito! Queria ver correr atrás do Neymar se ele fosse vendedor de picolé! Não corria, né, amor? Recomendo que você comece a se respeitar primeiro, pra depois pensar em me respeitar! Feliz Ano-Novo!", completou.
(Por Patrícia Dias)