Neymar Jr. já definiu o seu destino de ano novo. O jogador vai comemorar o réveillon em Barra Grande, na Bahia, pelo segundo ano consecutivo. Acompanhado de amigos, o atacante embarcou em avião particular Citation Sovereign, avaliado em R$ 45 milhões, na tarde desta sexta-feira (27). "Partiu, Bahia", escreveu o atleta em foto com colegas, incluindo o emoji de um avião e fogo. Em publicação, ele aparece ao lado de alguns famosos, como Lucas Lima, Gabriel Medina e Gil Cebola, que também vão celebrar a data especial na companhia do craque. Para a ocasião, o futebolista alugou a mansão do publicitário Duda Mendonça, que fica em Taipu de Fora, de frente à praia. Nos comentários, algumas celebridades comemoraram a novidade e anunciaram que irão acompanhar Neymar no destino do nordeste. "Chego já lá", avisou Wesley Safadão e, na sequência, Leo Santana escreveu: "#XiiiiGenteeee".
O jogador do Paris-Saint Germain vai passar o réveillon ao lado de vários famosos e, entre eles, Gabriel Medina. Os dois curtiram a virada de 2018 para 2019 juntos na Bahia e irão repetir o destino. Em suas redes sociais, o artista fez uma homenagem ao atleta recentemente no qual exaltou a amizade e parceria dos dois. "Se tem uma coisa que eu agradeço a Deus todos dias é ter você na minha vida. Estou contigo e não abro. Você é muito grande e te tenho como ídolo e irmão. Te amo", avisou o futebolista. Na semana seguinte, o atacante continuou mensagem simbólica em razão do aniversário do surfista, que realizou festa repleta de celebridades para comemorar a data especial. "Parabéns, meu irmão, te amo", completou.
Recentemente, Neymar usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao tio, Toninho. Em depoimento, ele contou que o parente o ajudou muito no início da carreira e o apoiou ao longo de caminhada pelo esporte. "Nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família. Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tênis de futsal para poder fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde chegamos. Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais. Notícia triste de receber, mas sei que você estará olhando e torcendo por mim onde quer que seja. Sou grato por ti, obrigado pelo simples par de tênis", agradeceu o craque, que minimizou polêmica com cunhado após celebrar título.
(Por Ana Clara Xavier)