Aos 44 anos, Reinaldo Gottino, que apresenta o programa "Balanço Geral", na Record TV, teve uma suspeita de mal súbito e precisou ser retirado às pressas da emissora de maca. O jornalista sentiu fortes dores no peito minutos antes de entrar no ar e foi encaminhado para um hospital. A informação foi revelada por Leão Lobo, através das redes sociais.
+ Sthe Matos na UTI, Hailey Bieber com coágulo no cérebro, Ana Beatriz Nogueira com câncer e Juliette com aneurisma: os problemas de saúde que assolaram os famosos recentemente
Segundo informações do portal Notícias da TV, o mal-estar e as dores no peito sentidos por Gottino foram motivados por um pico de pressão. Ainda de acordo com o site, ele precisou ser internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo. No momento, o apresentador passa bem e já está com a pressão estabilizada.
O "Balanço Geral" foi ao ar sob comando de Willian Leite e Renato Lombardi. Para justificar a ausência aos telespectadores, o âncoras informaram que o Gottino "teve um probleminha, mas amanhã, tá de volta". No entanto, segundo o Notícias da TV, a expectativa é que ele não retorne ao comando da atração na quinta-feira (24).
Em nota enviada à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a Record informou que Gottino está em observação após sentir dores no peito e mal-estar.