Em seu primeiro programa na Record em 2016, Gugu Liberato abriu o túmulo de Dercy Gonçalves. O objetivo de atitude, um tanto quanto estranha, era verificar se a humorista, de 101 anos, foi realmente sepultada de pé, como era seu desejo. Depois de lamentar a morte do humorista Shaolin, o apresentador abriu o mausoléu em forma de pirâmide, olhou rapidamente lá dentro e informou aos espectadores que o caixão estava deitado.
A outra grande atração da noite desta quarta-feira (3), foi a presença da dupla sertaneja Bruno & Barreto. Durante um número musical no palco, a luz do estúdio apagou, mas os artistas seguiram cantando, até o comunicador interrompê-los e chamar um intervalo comercial. Logo, o incidente foi motivo das mais variadas piadas nas redes sociais.
Em recente entrevista ao "R7", Gugu falou sobre a nova temporada do programa e prometeu surpreender o público. "Um programa nunca será igual ao outro. Vai ser sempre diferente. Uma semana pode ser uma entrevista grandiosa, impactante, e no outro pode ser um grande artista contando sua história... Na outra semana pode ser uma reportagem internacional. Isso é de mim! Eu não gosto de sempre fazer a mesma coisa. Eu sou inquieto com relação a isso", afirmou o apresentador, que já mandou indireta para Xuxa, com quem gravou o amigo oculto e especial de Natal da emissora paulista.
(Por Patrícia Dias)