A rusga entre Gugu Liberato e Xuxa ganhou um novo capítulo, após a eterna rainha dos baixinhos evitar o apresentador durante o especial "Família Record". A chamada que anuncia o retorno do programa do comunicador está sendo vista na emissora por apresentadores e jornalistas como uma indireta para a mãe de Sasha, diz o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (29).
Isso porque Xuxa perdeu o direito de fazer seu programa ao vivo nas noites de segunda-feira na TV Record, após supostamente constranger os bispos da Igreja Universal com o quadro sobre sexo "Conto de Fadas". "Na televisão, sempre dei muita importância para a informação. E a informação tem que ser ao vivo", anuncia Gugu, que reestreia na emissora na próxima quarta-feira (3).
"Um programa de auditório precisa de uma série de coisas, precisa ter emoção, precisa ter alegria, brincadeira, precisa ter sentimento. E tudo isso tem que partir do coração, tem que ser verdadeiro, pra que você em casa, que nos enxerga pela alma, possa sentir aquilo que nós aqui no palco também sentimos", acrescenta ele, que renovou seu contrato até o final deste ano.
Xuxa processou Gugu por exibir suas fotos nuas
A namorada de Junno Andrade deixou de falar com o agora colega de emissora porque ele mostrou, em 2012, suas fotos para a revista "Playboy". As imagens renderam um processo tanto para Gugu como para a Record.
Apesar de sua contratação ter sido comemorada pelo apresentador, Xuxa se negou a atender ligações do ex-pupilo de Silvio Santos. Depois, Gugu teria se recusado a gravar chamadas para a atração da mãe de Sasha. Nessa semana, Xuxa viu seu diretor, Mariozinho Rocha, ser afastado e substituído por Ignácio Coqueiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)