O quadro "Banheira do Gugu" durou apenas um episódio. De acordo com o colunista de TV, Flavio Ricco, a Record cancelou a atração com famosos, exibida na quinta-feira (28) no "Programa do Gugu", após receber uma enxurrada de críticas. Sucesso dos anos 90, o quadro foi uma reedição da época em que Gugu Liberato ainda pertencia ao SBT.
Ainda segundo a publicação, a atração não agradou ao público, acostumado a ver os participantes mais à vontade, vestindo sungas e biquínis fio dental dos tempos do SBT, bem como aos seguidores da Igreja Universal. E o assunto teria sido comentado nos cultos do final de semana, causando contrangimento nos bastidores. A comunicação da emissora, no entanto, esclarece que não tinha intenção de colocar a atração na grade fixa do programa e que a exibição foi apenas um "revival".
"Esse quadro que marcou época na década de 90 tem mais de 20 anos. E essa é uma edição comemorativa da Banheira do Gugu", comemorou o apresentador, que revelou nomes como Nana Gouvêa e Solange Gomes. Nesta edição, porém, as mulheres usaram shortinhos e não os tradicionais biquínis fio-dental da época.
Após um ano e oito meses fora do ar, Gugu voltou à TV causando polêmica. Depois de entrevistar figuras como Suzane Von Richthofen e o goleiro Bruno, ele, que fez a coreografia da 'Dança dos Pintinhos' durante participação no "Programa da Sabrina", teria pago a quantia de R$200 mil para entrevistar a ex-modelo Roberta Close.
Filho de apresentador quer seguir a carreira do pai famoso
João Augusto, de 13 anos, primogênito de Gugu, lançou um canal de receitas voltadas para o público infanto-juvenil no Youtube, o "Chef do Futuro". Nos vídeos, ele aparece cozinhando e recebeu vários elogios dos internautas.
O filho do apresentador já havia dado indícios de que gostaria de ter um programa de TV. "Quando eu fui lá no programa do meu pai eu senti, tipo, uma esperança que vai dar certo", afirmou João, que é fruto do relacionamento do apresentador com a médica Rose Miriam.