Separada há cerca de três meses do ator e diretor Guga Coelho, Carolinie Figueiredo levou o filho Theo, nascido em março do ano passado, para passear na orla da Barra da Tjuca na companhia da amiga Bianca Bin. Com roupas de ginástica, as atrizes botaram o papo em dia na caminhada pelo calçadão e Bianca ainda tirou o filho da amiga do carrinho e o colocou para dormir nos braços. Carolinie também é mãe de Bruna Luz, fruto do relacionamento com Guga Coelho.
Carolinie e Bianca se conheceram em 2009, quando trabalharam juntas em "Malhação", que está completando 20 anos e promete uma nova temporada cheia de revelações. Em 2013, a atriz recém-separada chegou a reviver sua personagem Domingas, em uma participação especial na novelinha teen.
Mãezona, Carolinie defende parto normal e amamentação em público
Já tendo passado por duas gestações - ganhando 20kg na última delas - Carolinie é defensora do parto normal e parabenizou a cantora Wanessa, que conseguiu ter o segundo filho, João Francisco, por meio de um parto natural (5). "Parabéns Wanessa! Conseguiu seu tão sonhado parto natural. Nossas escolhas devem ser respeitadas e o parto natural apoiado pela comunidade e incentivado pelos médicos. É mais seguro pro bebê (na maioria dos casos), a recuperação da mãe não existe, de tão rápida! Ficamos mais ativas e mais seguras pra cuidar da cria... Sem contar que a amamentação transcorre de maneira mais orgânica", comentou ela.
Mãezona de primeira, Carolinie já se sentiu constrangida ao amamentar em público e deixar parte de seu seio à mostra: "Eu acho uma hipocrisia. Amamentar é natural, é orgânico. A mulher tem que respeitar aquilo que ela acha correto, e não aquilo que os outros acham", desabafou.
O episódio aconteceu em um shopping da Zona Oeste do Rio, quando Carolinie amamentava sua primeira filha, Bruna Luz, e foi fotografada. Segundo ela, o clique rendeu vários comentários maldosos que a deixaram inibida para amamentar Theo depois."Este bloqueio ficou em mim. Com a Bruna, eu tinha uma relação mais livre, já com ele eu fiquei receosa e até penso em levar meu leite na mamadeira. Mas, eu sempre paro e reflito: não! Amamentar é natural e a mulher tem que ser respeitada", falou.
(Por Mariana Mastrangelo)