Casada há dois meses com o americano Roberto Riskin, a atriz Fernanda Machado ainda está em lua de mel com o marido, com que selou a união em janeiro deste ano. E nem o risco de viver na ponte-aérea Estados Unidos - Brasil incomodou a fase apaixonada em que a atriz está vivendo.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste sábado (29), Fernanda falou sobre a convivência do casal, que mora junto nos Estados Unidos.
"No dia a dia não notamos mudanças, pois moramos juntos desde o início do namoro. Mas, lá no fundo, sinto que a vontade de que dure para sempre ficou mais forte depois do casamento, embora eu saiba que o "para sempre" não existe", contou.
No cinema, a atriz acaba de lançar o filme "Confia em Mim", com Mateus Solano, e também integra o elenco da produção americana "Broken". O filme, porém, precisou ser adiado.
"Fiquei preocupada com isso, pois sou funcionária da Globo e, caso me chamem para alguma produção, vou ter que abandonar o projeto, que quero muito fazer. Minha personagem é uma garota de programa latina que mora nos Estados Unidos", explicou. explica.
Embora tenha procurado visibilidade no cinema americano, os planos de Fernanda estão focados no Brasil. "Minha família e meu trabalho estão aqui. Nunca tive o sonho de construir uma carreira internacional. Se não tivesse um marido americano, sequer faria testes lá. Foi um acaso e eu resolvi embarcar sem expectativa. Conquistei muita coisa bacana no Brasil e não vou abrir mão disso", declarou.
Por causa da carreira, Fernanda diz que pretende adiar os planos de se tornar mãe: "Cada vez estou mais enrolada com trabalhos. Talvez eu tenha que repensar e esperar um pouco. Mas, se rolar, será muito bem-vindo", disse.