
O casamento de Latino e Rayanne Morais chegou ao fim este mês após pouco mais de 1 ano. Apesar de breve, o matrimônio rendeu um fruto importante para o casal: o macaco Twelves, que foi dado por um amigo de presente de casamento. Com o término da relação, Rayanne deixou a casa de Latino, que ficou com o macaco-prego. "Ele tem autorização do Ibama para todo o território nacional. É meu, registrado no meu nome, mas isso não impede de a Ray querer vê-lo. Aliás, ele ama até mais ela do que eu", garantiu o cantor em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (21).
Apesar disso, Latino - que batizou o macaco com seu número da sorte, em inglês - não acredita que Twelves sofrerá com a ausência de Rayanne. "Ele já vivia 24 horas comigo! Ela poderá vê-lo na hora que quiser, e ela sabe disso. Os bichos não são como a gente, mas sei que sentem falta das pessoas de que gostam", afirmou. Ao contrário de Latino, desde que deixou a casa do ex-marido, Rayanne não quis falar sobre a separação, nem sobre a guarda de Twelves, que pode, inclusive, ser reivindicada na Justiça.
Enquanto isso, a vida do macaco, que chega a receber R$ 2 mil de cachê para ir a um show do 'pai', continua igual. Twelves toma mamadeira quando acorda e come fruta de duas em duas horas. "A fruta predileta dele é maçã! Ele também ama de paixão Danoninho", conta o cantor. E falou que grande parte das roupas estilosas que Twelves usa foram feitas pela ex-sogra, mãe de Rayanne . "São exclusivas! A mãe da Ray tem na costura um hobby. Mas ele só fica vestido e com fralda quando está na rua. Em casa, fica livre", disse.
Artista assume ter problemas financeiros: 'O brasileiro adora dívidas'
Pai de nove filhos, apesar do sucesso de seu hits, Latino enfrenta problemas financeiros, como informou recentemente a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Se até o Brasil tem dívida, por que eu não teria? O brasileiro adora dívidas", brincou o artista. À publicação, amigos do cantor contaram que ele junta grandes dívidas e que foi pego na malha fina pela Receita Federal. "Existiu um problema, mas estou pagando dentro do que foi acertado. Normal", afirmou Latino que, sem economizar, se casou em uma luxuosa cerimônia realizada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Por Carmen Moreira)