À frente dos ritmistas da Beija-Flor, Raíssa Oliveira brilhou na avenida durante o desfile da escola de samba na madrugada desta terça-feira (13). É que a rainha de bateria da agremiação apostou em uma fantasia em pedras preciosas. "Venho de dona da rua, rainha da pista. Sempre opto por algo confortável. São 16 anos como rainha. Comecei com 12 e pretendo continuar por muito anos", falou ao "G1". Questionada sobre o valor do look, a jornalista, ao contrário de Juju Salimeni, desconversou: "Isso não chega a mim, mas minha escola é rica".
Ainda à publicação, Raíssa entregou seu truque de beleza: um óleo. "É uma mistura de fixador de cabelo com um creme dourado que esconde todas as imperfeições. É ótimo! Uso sempre!", afirmou a jovem de 27 anos. Este ano, a Beija-Flor desenvolveu o enredo "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu", uma crítica social-político-religiosa à intolerância, à falta de respeito e de amor ao que é diferente.
Usando um look transparente, a dona dos hits mais tocados nesse carnaval fez sua estreia na avenida, assim como a funkeira Jojo Todynho. Ainda na concentração, Pabllo se afirmou nervosa antes de pisar no sambódromo. "Não dormi nada! Fiz dois shows ontem, acordei para experimentar a roupa e estou no pique até agora. Não comi nada agora, mas antes comi uma saladinha e vamos que vamos", comentou a cantora, que foi destaque em um dos carros alegóricos da agremiação.
(Por Patrícia Dias)