Evelyn Bastos abrilhantou a Sapucaí na madrugada desta terça-feira (28), onde desfilou como rainha de bateria pela Mangueira (escola campeã de 2016 que teve o título comemorado por famosos) pelo pelo quarto ano consecutivo. Famosa pela simpatia e pelo corpo escultural, a estudante de Educação Física, que vestiu asas de 15 kg na Avenida, arrancou elogios do público, tanto por sua performance quanto por conta do look cavado, que deixou o bumbum da beldade à mostra.
Mas Evelyn, aliás, assim como Sabrina Sato, já está acostumada com o modelito e, em entrevista exclusiva ao Purepeople nos bastidores do desfile disse aprovar o uso do body mais cavado no dia a dia: "Eu gosto, eu acho que desenha o nosso corpo. As mulheres brasileiras têm as curvas mais avantajadas e quando a gente traz um maiô mais cavado, uma moda meio anos 1990, a gente acaba desenhando um pouco mais e deixando o biquíni um pouco mais de lado", conta.
A preparação para o desfile não foi diferente dos últimos anos. Apesar de ter optado por exibir um "shape" mais esbelto e menos sarado por conta das fotos, Evelyn pega pesado na rotina e revela a combinação ideal para manter o corpo em forma: "Se vocês não gostarem, vocês me desculpem. Eu fiz dieta, musculação, corri, fiz o que eu pude!", brinca. Sem se importar com possíveis críticas, a musa, que usou uma fantasia avaliada em R$ 60 mil em 2016) ainda dá o toque: "Bumbum de verdade balança".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Bianca Venturotti)