Depois de cair no samba em São Paulo, onde desfilou pela primeira vez com rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato fez ponte aérea da Terra da Garoa para a Cidade Maravilhosa em vôo privado com a filha e o noivo. Neste domingo (3), a apresentadora marcou presença Camarote N°1 na Sapucaí e não passou despercebida: usando um look total azul de látex do estilista Atsuko Kudo, com styling de Pedro Sales e beleza de Krisna Carvalho, a empresária contou que está mais feliz com a nova silhueta. "Quando foi que tive esse peitão? Era meu sonho ter esses peitos. Estou amando meu corpo de mãe, antes eu tinha músculo, mas não tinha curva", disse a mãe de Zoe, que ganhou festa carnavalesca ao completar 3 meses, ao jornal "Extra".
Sabrina contou também que não ficará muito tempo na folia. "Ano passado me expulsaram da Avenida e não era camarote, era da Sapucaí mesmo. Hoje não vou ficar muito porque tenho que dar de mamar. Em 2018, fiquei até às 8h, os carros já estavam voltando e eu lá no chão animadíssima", falou a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, relembrando ainda a infância fã do Carnaval: "Com três anos de idade minha mãe me tirou do hospital com pneumonia para ir para o bloquinho de tanto que eu pedia. Apesar de ser minoria no samba porque sou descendente de libanês e japonês, me sinto nascida em meio ao samba. Amanhã eu chego cedo, desde que Zoe nasceu eu fiquei pontua".
Presente na rotina da herdeira, Sabrina afirmou que lida bem com as críticas. "Não é porque somos mamães que devemos nos abster das coisas que amamos. Como falei, filho vem para somar e para nos trazer ainda mais felicidade. Sobre as críticas, não costumo ligar, prefiro focar nas construtivas que nos ajudam a nos tornarmos pessoas melhores. Tudo que faço, faço com amor e sei que minha filha vai se orgulhar muito disso. E é o que realmente importa", declarou a artista, uma das famosas que mantêm corpo sequinho após ser mãe.
(Por Patrícia Dias)