Rainer Cadete está namorando a também atriz Taianne Raveli há três meses. "Meu coração está muito bem acompanhado", revelou para a revista "Contigo!" desta semana o pai de Pietro, de 8 anos, com quem estrelou recente ensaio fotográfico. Os artistas se conheceram por intermédio de amigos em comum e o Visky da novela "Verdades Secretas" não poupou elogios para a namorada de 24 anos.
"Ela é uma princesa", se derreteu Rainer. Em fotos publicadas na conta de Instagram de Taianne é possível ver a atriz e o ator juntos em vários momentos. Em uma das fotos, ela aparece com orelhas de coelho e ele, com uma máscara. Na hora de legendar a publicação, Taianne usou a emoticon de um coração.
Os namorados chegaram a assistir a luta de UFC entre Ronda Rousey e Beth Correia, no começo do mês passado. Eles também foram à festa de aniversário de Camila Queiroz, protagonista da trama das onze.
'Eu não tenho preconceito', disse filho ao saber que o pai seria gay na TV
Em recente entrevista, Rainer contou que o herdeiro não demonstrou nenhum problema ao saber que ele daria vida a um homossexual na trama escrita por Walcyr Carrasco. "Quando eu contei que ia fazer um personagem 'mulherzinha', ele rebateu: 'O que é que tem, papai? Eu não tenho preconceito'. Achei tão legal isso! Acredito que a gente nasça desse jeito, puro, e com o tempo vá se corrompendo com o mundo, não sei por quê", relatou o intérprete do booker do folhetim das onze.
No mesmo bate-papo, o ator falou do significado do segundo domingo de agosto na sua vida. "O Dia dos Pais virou uma data importante para mim depois que Pietro nasceu. Tenho entendido com ele o que é isso, porque nunca tive a figura paterna na minha vida", explicou, lembrando que o filho mora em Brasília com os avós maternos.
Visky e Lourdeca terminam juntos
O improvável casal já transou várias vezes na novela das onze. Uma dessas transas foi classificada por Dida Camero, intérprete da contadora, como "selvagem". E no final da novela das onze, Lourdeca e Visky, assumidamente homossexual, acabarão ficando juntos.
(Por Guilherme Guidorizzi)