![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/47/89/5/@/629670-rafinha-bastos-reclama-com-amigos-sobre-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Rafinha Bastos está arrasado com o fim do programa "Agora É Tarde", que foi tirado do ar pela Band. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o apresentador tem lamentado a decisão da emissora, que comunicou a decisão através de uma nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira (23).
"(O Agora É Tarde) foi de 'está tudo bem' para 'acabou'", disse Rafinha a amigos próximos. Ele ficou chateado com a Band porque não houve uma conversa para tentar outro caminho sem ser o fim da atração, assumida pelo apresentador em fevereiro do ano passado. "Não houve nenhuma conversa para readequar o programa. Nunca houve uma conversa do tipo 'Estamos gastando demais. Vamos segurar a onda?'", disse Rafinha.
Segundo o comunicado enviado pela emissora, a decisão se deve a uma "melhor adequação de conteúdo à faixa horária". No entanto, de acordo com o colunista, o corte do talk show da grade de programação aconteceu porque o programa é considerado caro e as receitas publicitárias da Band ficaram 20% abaixo da meta no primeiro bimestre. Quem perdeu o emprego por causa da crise foi Luiz Bacci. No ano passado, o apresentador pagou R$ 3,5 milhões por um imóvel que pertencia ao estilista Sérgio K, em São Paulo.
Band pensa em reexibir 'Late Night Show'
"Agora É Tarde" será exibido na Band até o dia 10, quando será substituído pela minissérie Roma, da HBO. Na nota, a emissora afirmou que Rafinha Bastos será mantido na emissora. Segundo o colunista Daniel Castro, o programa "Late Night Show" poderá voltar à grade de programação, possivelmente com o apresentador, assim que o Brasil der sinais de recuperação econômica.
Ele chegou a ser cotado para voltar à bancada do "CQC", mas a Band voltou atrás na decisão. Rafinha Bastos deixou a atração em 2011, após uma polêmica ao fazer uma piada com a cantora Wanessa, o que acabou gerando uma condenação por danos morais. O apresentador foi afastado da atração e demitido da emissora, mas retornou à casa em 2013, no programa "A Liga".