Rafael Vitti gravou um vídeo no qual apareceu conversando com os fãs na última quarta-feira (26), mas quando o ator, recentemente apontado como novo romance de Tatá Werneck, virou a câmera, a bermuda usada por ele roubou a cena e virou assunto entre os seguidores. "Acredito que aquilo ali era até a dobra do short... mas acabou virando assunto, sempre vira assunto. Até aqui eu vim pra falar da novela e tô falando do 'Denis'", brincou o intérprete de Léo Regis durante uma gravação aberta de "Rock Story".
Segundo o irmão de Francisco Vitti , essa não é a primeira vez que o assunto rende entre seus fãs. "Esse é um tabu que me acompanha desde 'Malhação', porque também ficou marcado em uma cena", relembrou sobre a trama na qual viveu par romântico de Isabella Santoni, de quem continua amigo fora da telinha até hoje.
Questionado sobre o suposto affair com a humorista, o ator - que já havia negado qualquer romance com a comandante do "Lady Night" - ironizou: "Eu adoraria namorar a tatá mas ela diz que tem namorado. É essa desculpa que ela dá pra não ficar comigo". No último sábado (22), os dois artistas foram clicados na companhia de Júlia Rabello e Nathalia Dill durante o casamento de Gabriel Louchard, colega de elenco dos três atores de "Rock Story". "Coisas mais lindas numa noite de diversão no casamento de Gabriel Louchard que conseguiu mudar minha rotina de sono estabelecida há mais de duas décadas", indicou a amiga de Bruna Marquezine na legenda da postagem.
Durante recente participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Rafael foi questionado pela jornalista sobre sua posição sobre assédio e ficou sem ação. "Aí, gente, é difícil falar". Nas redes sociais, internautas se dividiram entre os que apoiaram e os que zoaram a reação dele. "Não venham falar que o Rafael não pode ficar tímido porque é ator, pois antes dele ser ator, ele é um ser humano", defendeu uma. "Meu nome é nervoso e eu estou Rafael", ironizou outro.
(Apuração de Samyta Nunes e texto por Marilise Gomes)