Rafael Cardoso é mais um a se preparar para a segunda fase de "Além do Tempo" , da Rede Globo. Depois de Carolina Kasting mudar o visual, agora foi a vez do ator dar adeus ao visual de época e adotar um look mais moderno. Rafael deixou no passado o cabelo loiro e a vasta barba de Conde Felipe. No lugar, madeixas mais curtas em tom castanho e barba rentinha, no melhor estilo "por fazer".
Para acompanhar a passagem de tempo de 150 anos, exibida no dia 20 de outubro, Paolla Oliveira também precisou repaginar o visual. Na trama, a vilã Melissa vai surgir com os cabelos louros.
"Mudança radical! Eu brinquei que hoje eu estava sem identidade, não sabia muito quem eu era. Dormi morena e acordei loira. O mais legal é que todos mudaram, mas ainda possuem características passadas. Eu mantive o cabelo comprido, apesar de estar loira", contou em e entrevista ao "Gshow".
O responsável pela transformação foi o hairstylist Tiago Parente. Paolla, que conservou o megahair colocado para o folhetim, postou o resultado em suas redes sociais e foi superelogiada pelos fãs. "Ficou ainda mais linda", escreveu um. "Está mais jovem com o cabelo louro", disse outro.
Lívia e Felipe dançam juntos no primeiro encontro após 150 anos
Após morrerem afogados no final da primeira fase da novela de Elizabht Jhin, Lívia (Alinne Moraes ) e Felipe voltarão a viver seu amor. O primeiro encontro dos dois será no metrô do Rio de Janeiro. De acordo com o portal UOL, eles trocam olhares, mas a moça acaba sendo empurrada para dentro do trem pela confusão de pessoas e o rapaz não consegue embarcar porque se choca com Ariel (Michel Melamed), que também está na estação.
Mesmo sem trocarem sequer uma palavra, os dois, que viveram um amor secreto no passado, ficam perturbados pela sintonia que sentiram, como se já se conhecessem.
O reencontro finalmente acontece quando a moça viaja a negócios até a vinícola em que Felipe trabalha. À noite, em um baile de colonos, Lívia reconhece o rapaz, que também a vê e a convida para dançar.
Na segunda fase, as características de Lívia e Felipe surgem trocadas. Ela, que era uma simples noviça, surge como uma mulher moderna e bem-sucedida. Já ele, que foi um conde rico no século XIX, reencarna como um jovem simples e trabalhador. Lívia trabalhará com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos e Felipe cuidará da vinícola da família do Rio Grande do Sul.
(Por Naiara Sobral)