Carolina Kasting já está de visual novo para a segunda fase danovela "Além do Tempo" . A trama terá um salto de 150 anos no dia 20 de outubro e a cozinheira fogosa, interpretada pela atriz na primeira fase, vai aparecer com os cabelos claros e mais curtos.
A atriz repaginou o visual com o hairstylist Anderson Couto, que radicalizou com a tesoura e adotou o corte long bob, queridinho entre famosas como Isis Valverde eBruna Marquezine
Ao contrário dePaolla Oliveira, que escureceu e colocou megahair, e de Alinne Moraes, que recorreu ao alongamento, o cabelo da atriz era natural. Ela confessou ter ficado nervosa com a mudança, mas curtiu a transformação. "Ainda estou tremendo (risos). Foi lindo, incrível", vibrou ela em entrevista ao "Gshow".
Os fãs elogiaram o resultado final. "Ficou mais linda ainda, como pode tanta simplicidade e beleza juntas! Parabéns pela bela atuação na novela", escreveu um. "Ficou muito sofisticado esse corte! Eu amei e a cor nem se fala... Linda!", comentou outro. "Ficou lindo suavizou você. Deixou brilhosa e linda. Parabéns!", elogiou um terceiro internauta.
Carolina agradeceu o carinho dos seguidores e contou que vai doar as madeixas para o Banco de Perucas, iniciativa da Fundação Laço Rosa, ONG que faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer.
'Oportunidade de trabalhar minha sensualidade', diz Kasting
Carolina deixou a timidez de lado para trabalhar na novela das seis. Aos 40 anos, ela conta que a personagem chegou em um momento especial de sua carreira. "A Rosa é uma mulher fogosa, guerreira e cheia de personalidade. Será a oportunidade de trabalhar a minha sensualidade para as pessoas verem, já que a Rosa facilita essa expansão. Eu sempre fui muito tímida, agora estou mais tranquila", disse ela em conversa com o Purepeople.
Kasting concorda com Jeniffer Lopez, que defende que mulheres com 40 anos são autoconfiantes. "A mulher não precisa da opinião de ninguém para ser feliz. Somos mais sensuais! Com 40, você já jogou fora aquela menininha e se atualiza como mulher", comparou.
(Por Camilla Gabriella)