Rafael Cardoso voltou ao centro do furacão após engravidar uma psicóloga e retornar o namoro com a modelo Vivian Linhares, de quem havia se separado em março, dois meses após serem fotografados aos beijos pela primeira vez. O artista que abriu mão do papel de Gaspar na novela "Amor Perfeito" teria tomado uma decisão radical segundo amigos: largar a carreira.
"Não sou mais ator", afirmou a uma pessoa próxima ao desabafar. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (3). Além disso, Rafael deve ficar longe das redes sociais para "fugir de confusão". E não é só isso. O pai de Aurora (8 anos) e Valentim (4 anos), furtos do seu casamento de 15 anos com Mari Bridi - eles se separaram em dezembro passado -, deixou o Rio de Janeiro.
Agora, o ator está temporariamente morando em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, no Centro Oeste. Vale lembrar que no começo do ano, logo após ele e Mari colocarem ponto final no casamento, o artista tomou atitude aparecida de buscar o isolamento, rejeitando viver o vilão da atual novela das seis.
Paralelamente ao affair com Carol Ferraz, grávida de cinco meses de uma menina, Rafael colecionou pelo menos duas outras polêmicas. Primeiro, o artista gaúcho compartilhou um vídeo de Nego Di no qual o humorista e ex-BBB dispara opiniões de teor homofóbicos e preconceituosos após João Guilherme surgir de cropped.
No meio disso, uma sobrinha transexual de Roberta Close garantiu ter recebido investidas de Rafael na web. "Na cabeça dele é normal trair", disparou Gabrielle Gambine. E na segunda, o ator trocou mensagens com uma ex-atriz mirim e na época especulou-se se tratar de Jesuela Moro, hoje com 19 anos e que viveu sua filha na novela "A Vida da Gente" (2011).
A intérprete da Júlia daquela trama das seis se pronunciou e negou ser a jovem que recebeu mensagens com conteúdo de flerte. "Gostaria também de lamentar todo o hate desnecessário que foi jogado em mim", afirmou.