Mesmo com as polêmicas dentro da sede de "A Fazenda 2022", incluindo uma quase expulsão, Vini Buttel é o favorito do público até o momento. Segundo a enquete do Uol, que conta com 125 mil votos neste sábado (8) às 23h40, o influenciador é o queridinho dos telespectadores do reality show. 70,93% de quem votou escolheu o peão.
Em segundo lugar aparece Deolane Bezerra, com 13,97% dos votos. A ex-mulher de MC Kevin coleciona barracos dentro do programa, principalmente com Deborah Albuquerque. Nesta semana, uma discussão das duas teve pedido de expulsão por agressão.
O terceiro lugar, até o momento, é ocupado por Tiago Ramos, com 13,63%. O ex-namorado da mãe de Neymar integrou a última Roça, mas saiu vitorioso após a eliminação de Rosi.
Na madrugada deste sábado (8), Vini Buttel foi conversar com Iran Malfinato sobre algumas falas machistas ditas por ele na sede. Em conversa com o ator, ele afirmou que pegou mal quando o ator disse "Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza".
Durante a festa, Iran tentou explicar a Vini sua visão em relação a desavenças com Bia Miranda e Pétala Barreiros. O ex-De Férias com o Ex chamou a atenção do ator para atitudes e frases. "Vou ser sincero por elas. Vou te mostrar um outro lado. Quando você falou aquele negócio 'quando o estupro é inevitável, relaxa e goza', pegou mal. E o negócio que você falou que dava um tapa na boca da tua filha", alertou Vini.
Sobre a frase sobre estupro, Iran Malfitano respondeu apenas "então" e não terminou o seu raciocínio. No entanto, os internautas criticaram o ator. "O Iran é um lixo. Sério. Não Iran, quando o estupro é inevitável, eu morreria tentando!", comentou uma. "Iran falou isso? Ele é mais podre que imaginava... Falas do Iran: Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza. Gente", surpreendeu-se outra.