"A Fazenda 15" estreia no dia 18 de setembro e listas com possíveis nomes para o reality show da Record TV não param de pipocar. A nova personalidade a ser especulada é uma cantora bastante popular no Nordeste: trata-se de Kally Fonseca, vocalista da banda Cavaleiros do Forró.
A cantora, que já havia sido especulada na edição anterior, anunciou, nesta segunda-feira (28), um afastamento dos palcos. Kally alegou que vai resolver problemas pessoais e ainda fazer novos procedimentos estéticos.
No entanto, um detalhe levantou suspeitas entre os fãs da banda: o empresário da Cavaleiros do Forró, Alex Padang, disse que o afastamento da artista pode durar de 1 a 3 meses, exatamente o tempo de exibição do reality show. "Kally pode ficar 1, 2 ou 3 meses fora, vai depender de algumas situações", afirmou ele.
Nas redes sociais, fãs levantaram a possibilidade de Kally integrar o elenco de "A Fazenda" e o empresário rebateu alguns dos comentários. "Não, ela vai fazer uns procedimentos", desconversou Padang. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da artista para descobrir que procedimentos seriam esses que podem demandar até 3 meses de recuperação, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.
Kally já é figurinha conhecida em realities brasileiros. Ela participa, ao lado do marido, Alencar William, da mais recente temporada de "Se sobreviver, case", exibido no Multishow.
No tempo em que ficará afastada, Kally será substituída por Ana Gouveia, ex-vocalista da Calcinha Preta. A cantora foi companheira de palco de Paulinha Abelha e deixou a banda sergipana em 2018.
Nas redes sociais, Kally foi a responsável por apresentar Ana e deixou mensagens carinhosas para a colega. "Super bem-vinda. Foi escolhida a dedo, Brasil. A Cavaleiros do Forró é uma família", escreveu a possível peoa.
Quando Kally retornar, Ana permanece no quadro de vocais da banda, que também conta com Jailson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Wylley Gomes. Cavaleiros do Forró foi fundada em Natal, em 2001, e emplacou sucessos como "Senta Que é de Menta" e "Cachaça, Mulher e Gaia".