O último paredão do 'BBB 24 ' pode reservar grandes surpresas para o público que acompanha o reality show. Com Beatriz, última eliminada, fora da jogada, e Davi, o vencedor da prova do finalista já garantido na final, a disputa está abertíssima entre os restantes.
Neste paredão, tudo indica que Matteus será um mero coadjuvante, garantindo fácil sua vaga para a final. A disputa para a última vaga, segundo a enquete UOL atualizada, deverá acontecer entre Alane e Isabelle.
A parcial mais recente, apurada pelo Purepeople no final da tarde deste sábado (13), pode mostrar uma eliminação chocante para muita gente. Isabelle, que passou boa parte do programa com uma das maiores torcidas, aparece pouco a frente de Alane para ser eliminada, indicando uma divisão de opiniões do público.
Com quase 2 milhões de votos, a enquete UOL mostra Isabelle com 49,57% dos votos, Alane com 47,37% e Matteus com 3,06%. A torcida dos dois últimos, aliados desde o começo do programa, tem unido votos contra a cunhã-poranga, o que pode impactar sua vaga na final. Por outro lado, Alane, que muitos julgaram ser a eliminada mais óbvio depois de Beatriz, pode se safar de sair no último minuto.
O resultado do paredão acontece no próximo domingo (14), quando também será aberta a votação para a grande final do 'BBB 24'.
Na última madrugada, durante uma conversa com Matteus e Isabelle, Davi celebrou o fato de ser o primeiro finalista do 'BBB 24'. O motorista de aplicativo, franco favorito ao prêmio, refletiu sobre sua jornada no reality show:
"É um sentimento de não acreditar no que está acontecendo. Tem como falar pra ninguém o sentimento que a gente tá sentindo agora. Muita coisa a gente passou pra chegar até aqui! Um dia eu tava vendendo água na rua, outro dia tô aqui. É muito louco isso", disse.
"Isso é para as pessoas acreditarem que ainda tem chance. A vida não é só trabalhar, é feita de altos e baixos, hoje você pode estar lá em cima e depois lá embaixo. É um programa que reflete muitas coisas... traz pessoas que não têm nada e manda para o topo, e tira pessoas do topo e coloca embaixo. A vida é isso. Quero agradecer a Deus, primeiramente, e ao pessoal da produção, ao Brasil, porque sem o Brasil eu não tinha chegado aqui".
"Quantas pessoas não quiseram que eu não estivesse aqui na final? Quantas? E hoje eu cheguei aqui, cara! Muitas pessoas que passaram por esse programa comigo, nesta edição, quiseram me botar no Paredão, fizeram de tudo para me prejudicar, para me tirar daqui da casa... Irmão, Deus é Deus. Deus não dorme!", encerrou Davi.