Após acompanhar um longo Jogo da Discórdia repleto de bate-boca e troca de acusações, o público está cada vez mais perto de conhecer o nono eliminado do "BBB 23". Cezar Black, Domitila Barros, Larissa Santos e Ricardo Alface disputam um Paredão quádruplo inédito, o segundo da edição, em votação que pode surpreender bastante com o resultado.
Em parciais divulgadas anteriormente pelo site UOL, Larissa era a participante preferida para deixar a competição nesta terça-feira (14), com 77,36%, seguido por Ricardo, protagonista de um dos maiores embates dos últimos dias, com 13,82% dos votos.
Ao que tudo indica, o quarto Deserto irá se despedir de um aliado esta noite. Em enquete atualizada do UOL, a amiga de Bruna Griphao continua em primeiro lugar no ranking, com 78,66% de rejeição dos telespectadores para sair do reality show. Ricardo Alface ocupa a segunda colocação, com 12,01%, porcentagem considerada baixa em um Paredão quádruplo.
Domitila Barros e Cezar Black seguem sendo coadjuvantes dos Paredões. A Miss Alemanha aparece em terceiro lugar nas votações, com 6,99%, enquanto o enfermeiro acumula apenas 2,33%.
O resultado oficial da nona eliminação do 'BBB 23' será anunciado na noite de terça-feira (14), durante a edição vivo apresentada por Tadeu Schmidt.
Nem tudo o que acontece no Jogo da Discórdia, permanece no Jogo da Discórdia. Depois dos atritos expostos entre os 'brothers' durante a 'reunião de condomínio', Ricardo Alface afirmou que os ex-aliados do Deserto usam a pauta sobre machismo para queimá-lo com o público.
"Em nenhum momento botei dedo na cara de nenhuma mulher aqui, nunca tentei coagir mulheres. Eram brigas que a Bruna aumentava o tom pra mim e eu usava o mesmo nível. No dia que eu tava mudando do quarto e ela falou gritando, chorando, berrando, falando: 'Você é uma pessoa ruim! Você é uma pessoa maldosa! Você faz mal pras pessoas!', eu não rebati", iniciou o biomédico.
E completou: "O Fred, mais uma vez, falou que eu falo alto com mulher. Ele falou que eu sou reativo com mulher. É a segunda vez que ele faz isso. É pra tentar queimar minha pessoa lá fora, porque não é isso que acontece aqui dentro. Ficou parecendo que eu gritei, esculachei, coagi as mulheres aqui dentro".