Lucas Henrique, que acabou de escapar de um Paredão, deu a volta por cima e levou a melhor em uma nova Prova do Líder do 'BBB 24'. Nesta quinta-feira (29), o arqui-inimigo de Davi no jogo se consagrou o soberano pela terceira vez! Ele, que confrontou o baiano diversas vezes, já pode pedir música no 'Fantástico', né?
Os participantes foram desafiados em uma Prova do Líder que combinou agilidade, precisão e sorte. Eles tiveram que subir até o topo de um tobogã, pegar um disco e escorregar. Enquanto desciam, cada participante tinha a tarefa de lançar o disco em um alvo com diferentes pontuações, sendo necessário que o arremesso passasse por baixo da primeira trave e por cima da segunda.
Os quatro melhores colocados (Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin) tiveram seus placares zerados ao final da primeira fase, preparando o terreno para a fase final. Nesta etapa, os finalistas desceram novamente o tobogã para determinar o vencedor, que foi Buda! No momento em que Tadeu Schmidt consagrou o brother, Yasmin Brunet e Leidy Elin correram para o abraçar. Depois, Wanessa Camargo também comemorou com o aliado.
Chocando absolutamente nenhum espectador, Buda escolheu todos os Camarotes restantes do 'BBB 24' para o seu VIP, além de Leidy Elin. Confira a lista completa dos que vão comer bem por uma semana:
- Leidy Elin
- Wanessa Camargo
- Yasmin Brunet
- MC Bin Laden
Poucos minutos após ganhar a liderança, Lucas Henrique e Yasmin conversaram sobre o jogo na área externa da casa. A modelo ressaltou a diferença nos olhares dos rivais quando estão prestes a começar uma dinâmica e quando, de fato, perdem.
"Eu tô percebendo muito isso... primeiro é aquele olhar de 'nossa, se eu pegar vou te f*', e agora é tipo assim 'por favor, não me bota [no Paredão]'", disparou a filha de Luiza Brunet. "Eu percebi isso também, aí agora é 'parabéns'", complementou o Líder.
Nas redes sociais, espectadores do reality não gostaram nadinha de mais uma liderança sendo conquistada por Lucas! "Pelo amor de Deus, tirem esse homem do jogo! Que rançoooo, não aguento mais ele ganhando tudo", reclamou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Ninguém pediu o Buda Líder, p*rra! Chato a beça, dá vontade até de parar de ver, que ódio", disse outro usuário.