'A Grande Conquista 2' está oficialmente chegando em sua fase principal, a Mansão. Ainda nesta quinta-feira (9), 16 Vileiros serão eliminados do programa, enquanto os outros 14 se unem aos 6 competidores que já estão no novo ambiente: Anahí, primeira mulher trans do programa, Bruno Cardoso, Dona Geni, Haddad e Kaio. Entenda como funcionará a nova etapa do programa apresentado por Rachel Sheherazade daqui por diante!
Nesta tarde (9), Anahí foi a primeira a entrar na moradia luxuosa. Emocionada, ela agradeceu ao público pela oportunidade: "Obrigada, Brasil. Obrigada a todo mundo que votou, que não me tirou daqui e me deu a oportunidade de chegar na 'Grande Conquista!". Na sequência, Cel também entrou na casa e se surpreendeu ao ver a empresária. "Não fomos eliminados!", percebeu o jogador, empolgado.
Dona Geni, mãe de Jaquelline, campeã de 'A Fazenda 15' - que recentemente se manifestou sobre a sexualidade de Lucas Souza -, entrou logo em seguida. "A mãe tá on!", brincou Anahí, aos gritos. "Deu até um arrepio aqui, eu sabia que a Geni viria", acrescentou Cel. "Não acredito. Eu sonhei com você [Cel]", disse Bruno, que apareceu na sequência, também chocado por não ter sido eliminado.
Por fim, Hadad e Kaio completaram o time da nova fase do programa. "Eu olhei pra ele [Kaio] e falei assim: 'o que aconteceu?'", declarou o ex-'De Férias com o Ex', sem esconder a animação de estar na etapa principal do jogo. Os 6, então, se abraçaram e agora esperam o restante dos competidores!
Na Mansão, os participantes terão um espaço maior e todo o conforto proporcionado pela casa. No entanto, as brigas por camas e comida darão espaço para novos conflitos envolvendo dinâmicas especiais, festas, votações ao vivo para a Zona de Risco e outras situações tensas. A cada semana, a casa terá uma dupla de Donos eleita na dinâmica 'Troca de Poder'. Os dois vão poder aproveitar uma suíte exclusiva e distribuir funções para outros moradores. Um deles, contudo, vai direto para a berlinda!
A votação da Zona de Risco agora será feita ao vivo em uma cabine, semanalmente. Os participantes devem votar entre si, à lá 'Big Brother Brasil', e a Prova da Virada pode salvar algum deles da 'reta'. O vencedor da dinâmica ainda poderá escolher outro jogador para preencher seu lugar (lembram da 'Bate e Volta'?).
Festas e outras provas também complementam a nova fase do jogo, em que os competidores vão lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, tal como na edição anterior. Agora começou oficialmente!