Em 2012, Titina Medeiros ficou famosa com sua estreia em 'Cheias de Charme' com o papel de Socorro. No folhetim, a divertida personagem é uma piauiense que vai para o Rio de Janeiro morar com o irmão Naldo (Fábio Lago ), ator que está irreconhecível como o vilão Venâncio na primeira fase do remake de 'Renascer '.
Fã de Chayene (Claudia Abreu ), a perigosa fez de tudo para trabalhar na casa da cantora. Ao longo da novela, Socorro também se divide como empregada de Lygia (Mallu Gali) e Máslova (Aracy Balabanian ).
.
Em entrevista à revista Caras em 2023, Titina Medeiros revelou que espera participar de uma continuação da história das empreguetes. Vale frisar que o filme sobre a história de Penha (Taís Araújo ), Rosário (Leandra Leal ) e Cida (Isabelle Drummond) tem grandes chances de ir para a telona.
"Eu estou nessa expectativa que nem todo mundo. Eu sei que tem a chance de acontecer. Eu não sei o que impede e o que não impede. Eu só falo o seguinte: 'Chamou, estou na área', porque não dá, Socorro é linda demais assim. É um personagem que não dá para dizer não", afirmou ela.
"As meninas me acolheram. Eu nunca tinha feito TV, não conhecia absolutamente ninguém da televisão. Mas olha as deusas e os deuses que me acolheram", disse, citando o companheiro das atrizes que interpretaram as empreguetes.
No ano passado, a atriz fez parte da série 'Cangaço Novo', no Prime Vídeo. Ainda em 2024, ela poderá ser vista na novela 'No Rancho Fundo ', que virou polêmica por Whindersson Nunes devido à foto que remete a pobreza do povo nordestino. A trama substituirá 'Elas por Elas' no horário das seis.
Em 2023, a atriz integrou o elenco da série Cangaço Novo (2023), no Prime Video. Já neste ano, ela poderá ser vista novamente em 'No Rancho Fundo', a próxima novela das seis, em que interpretará novamente a personagem Nivalda, de 'Mar do Sertão '.