Mulher do cantor Zé Neto, Natália Toscano revelou ter ajudado nos primeiros socorros ao marido, vítima de um grave acidente de carro na noite de terça-feira (5) na BR-153, na altura de Fronteira (MG). Ao desviar de um animal na pista, o sertanejo bateu em uma carreta e depois capotou, causando fraturas no parceiro de palco de Cristiano e que segue na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
A influencer deixou o rancho da família 10 minutos após o marido e não presenciou o acidente de Zé Neto, submetido a exames que revelaram se houve ou não consumo de bebidas alcóolicas. Nas suas redes, Natália, mãe dos dois filhos do músico (José Filho e Angelina) fez um novo relato e atualizou o estado de saúde do marido, que estava sozinho no carro.
"O Zé está bem, estável. Fiquei até agora lá com ele. Passei a noite com ele, na verdade, fiz os primeiros socorros, eu quem socorri no local, mas deu tudo certo. Agora ele está em observação (...). Não tem nada na cabeça, no crânio, no pescoço. Nada de grave", contou Natália, que classificou de "livramento" o fato do sertanejo ter escapado com vida do acidente.
Na sequência, Natália pediu para os seguidores rezassem com ela o "Pai Nosso". "Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro", pediu ela, casada há sete anos com o cantor sertanejo, que no começo do ano cancelou um show ao não se sentir bem já no camarim.
José Toscano Martins Neto nasceu em São José do Rio Preto em 9 de fevereiro de 1990 e desde a infância mostrou-se apaixonado pela música sertaneja, elegendo como ídolos duplas como João Paulo (morto em acidente de carro em 1997) e Daniel, e Leandro (vítima de um câncer em 1998) e Leonardo.
Desde 2011, Zé Neto faz dupla com Cristiano. Os dois já lançaram nove álbuns, a grande maioria ao vivo, como "Um Novo Sonho", "Chaaama" e "Escolhas". Atualmente, os cantores detêm um dos maiores cachês do meio artístico.