O jogador Gustavo Garcia, do Palmeiras, foi exposto por uma garota de programa transexual, que afirma ter atendido o atleta. Trata-se de mais um escândalo de infidelidade no meio do futebol, já que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o rapaz é casado.
De acordo com a publicação, o programa custaria inicialmente 50 reais, mas os valores teriam aumentado consideravelmente depois que a profissional do sexo descobriu que se trata de um jogador de futebol famoso. O objetivo da cobrança superfaturada era manter o silêncio sobre o ocorrido. Em um vídeo divulgado por Fábia, gravado dentro do carro do atleta, é possível ouvi-la falando sobre o pagamento.
"Jogador eu não saio por menos de cinco mil, amor. Agora fica tranquilo que não vai acontecer nada. Só cuidado, viu? Todo mundo já sabe que você é jogador aqui", alertou a garota de programa. No final, ela vira a câmera para o rosto de Gustavo, que tenta se esconder do registro.
Gustavo honrou o pagamento do valor solicitado pela garota de programa, mas mesmo assim não escapou de ser exposto. Alvo de ataques transfóbicos nas redes sociais, o jogador já bloqueou os comentários de seu perfil no Instagram.
Gustavo tem 21 anos, nasceu em São Paulo e atua como lateral direito no Palmeiras. Segundo Fábia Oliveira, ele é pai de uma menina.
De acordo com informações do site oficial do Palmeiras, Gustavo foi contratado em 2014, quando fez parte do intercâmbio com o futsal. Em 2016, foi campeão metropolitano e estadual Sub-14. Em 2019, foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira Sub-17 e bicampeão mundial pelo Palmeiras Sub-17.
Gustavo passou a integrar o time profissional do Palmeiras em 2021 e ajudou o time a conquistar os títulos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro no ano passado. O atleta tem contrato com o "Verdão" até junho do ano que vem.