Mãe da influenciadora Carolyna, Danda teve sua morte revelada pela filha através de rede social. Danda ficou conhecida na web ao interagir com Carolyna embora nunca aparecesse nas gravações. A morte da mãe da influencer foi revelada nesta segunda-feira (23), mesmo dia do anúncio da morte da influencer Juliana Rocha, e as causas não foram contadas, mas Carolyna afirmou se tratar de uma "doença que destrói qualquer alma".
"Nunca pensei em ter que fazer isso um dia... Há alguns meses estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma, infelizmente. No domingo, pela manhã, Danda faleceu. Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois foi o que ela sempre me ensinou", iniciou em sua conta de Instagram Stories.
"É um momento pessoal, prefiro não falar sobre isso, mas estou rodeada de pessoas que me amparam", completou a influencer a respeito da morte da mãe (veja aqui outras perdas envolvendo o meio artístico em 2023) na rede social onde acumula mais de 1,4 milhão de seguidores. Veja abaixo alguns vídeos de Carolyna com a mãe.
Já no seu feed de Instagram, Carolyna postou uma foto com a mãe e lhe fez uma declaração de amor. Confira na íntegra. "Tuas lágrimas me lavaram e hoje te encharco das minhas para quem sabe assim eu consiga te curar como você me curou. Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou, de te ter como ninguém nunca terá e de te conhecer sem que precise me explicar que és.
Sou a única que teve a oportunidade de ouvir todos os dias você me chamando de filha e espero ter mais cinco mil vidas com o privilégio de te ter como mãe. A vida me fez enxergar que tem horas em que não se resta mais nada a fazer a não ser esperar e confiar. Por isso te escrevo pois é a única maneira que encontro de te salvar assim como me salvo.
Em minhas escritas, em minha alma você será eterna. Me perdoa por às vezes te amar errado ou por não ter derramado meus sentimentos em teu colo como fazia antes, mesmo sabendo que em alguns momentos eu só me imaginava deitando ao teu lado e te pedindo para fazer carinho em mim e me olhar devagar.
Queria que todos os nossos momentos tivessem passado mais devagar. Meu maior medo era de te perder, é como se o meu coração fosse arrancado, mas eu sei que não te perdi, apenas ganhei, ganhei por tanto aprendizado, por tanta força e por tanto amor que recebi. sou grata por ter tido a honra de um dia ter habitado em ti.
Em uma de nossas conversas te falei sobre como me sentia sozinha por dentro acredito que seja porque só eu vou sentir essa dor. Só eu te pedi colo e só a mim foi dado esse amor. Obrigada por ser a melhor companheira que eu poderia ter e para sempre a pessoa que eu vou ter como exemplo do que é ser forte. Eu te amo para sempre minha mãe, minha Danda, minha rainha".