Filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim Huck, de 18 anos, trocou beijos com a namorada, Manoela Esteves, durante o Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 entre o fim da noite deste sábado (17) ao começo da manhã deste domingo na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os camarotes receberam ainda outros famosos como Sabrina Sato e Deborah Secco e foram palco de mais beijos entre casais de celebridades.
Assim que surgiu na área VIP, Joaquim posou com a namorada e manteve o semblante tímido, que já foi alvo de especulações na web. Um pouco depois e junto à pista de desfile, Joaquim e Manoela se beijaram e a jovem pareceu um pouco incomodada ao notar que era alvo dos fotógrafos.
Em setembro passado, o casal já havia sido clicado durante passagem pelo The Town. Eles namoram desde 2021 e se conheceram na escola, revelou a "Caras".
Enquanto isso, em outro camarote, o irmão dele, Benício, de 16 anos, chegou acompanhado de uma jovem, com quem trocaria beijos ao longo da noite. Na chegada à área VIP, o casal posou sorridente para as fotos.
Hoje, Eliana e Angélica, ao lado de Xuxa, formam um trio de amigas e juntas protagonizaram encontro inédito no "Criança Esperança 2023". Porém, em recente conversa com a mulher de Huck e exibida em seu programa dominical no SBT, a mãe de Arthur e Manuela afirmou no começo temia não se tornar sua amiga.
"Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida, de como ela se colocou, da nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu pensei: 'como vai ser eu entrar nesse grupo?', de mulher para mulher mesmo. Como é que vai ser isto?", questionou Eliana fazendo referência ao fato de ser ex-namorada de Huck.
"Não tem nada a ver. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade. Jamais!", garantiu Angélica, lembrando outro detalhe que une as três. É engraçado porque o Junno [Andrade, namorado de Xuxa] dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. Você namorou o Luciano. O Luciano já foi super amigo da Xuxa, de dormir lá. Ele botava a Sasha para dormir, eles nunca deram um beijo na boca, mas era uma amizade forte. O [Adriano] Ricco já dirigiu o Luciano e já me dirigiu no 'Criança Esperança'. Tem essa coisa de estar todo mundo junto e misturado",