Em uma circunstância tão delicada da vida, quem poderia imaginar que um laço forte poderia ser criado entre quatro menininhas? Em setembro de 2016, Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn, agora com idades entre 4 e 5 anos, deram entrada no hospital Hopkins All Children's, na Flórida, nos Estados Unidos, para iniciarem tratamento contra um câncer e em nenhum momento a alegria foi tirada de seus rostos. Hoje, as meninas não comemoram somente a amizade, mas também celebram uma história com final feliz: a cura da doença.
Durante o tratamento, as meninas posaram para os cliques de um fotógrafo mostrando a reação e a evolução positiva, exibindo o aspecto cada vez mais saudável, com rosto mais corado e os cabelos mais longos. Em 2017, Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn se uniram novamente para mais um ensaio: elas usavam tutus de ouro - roupa de bailarinas - e camisas com letras que diziam "Brave" ("Corajosa"), "Fearless" ("Destemida"), "Warrior" ("Guerreira") e "Strong" ("Forte"), palavra que marcou uma fase da vida da cantora Demi Lovato. "Stay Strong" é documentário de 2012 sobre a cantora norte-americana que manteve recuperação depois de deixar a reabilitação e seu retorno à indústria da música. Em agosto deste ano, a estrela internacional foi internada em clinica de reabilitação após overdose de drogas. Sua turnê no Brasil foi cancelada.
2018 foi de festa! As pequenas precisaram retornar ao hospital para finalmente comemorarem o fim do tratamento e a tão desejada cura do câncer. Para registrar o momento, elas novamente se reuniram para um novo ensaio para que elas recriassem as imagens anos anteriores. Para a ocasião, as meninas usaram looks com tutus dourados com a palavra "Survivor" (sobrevivente em inglês). Segundo o hospital, Avalynn é uma fã dedicada da Disney, com um talento artístico. Chloe é uma jogadora de T-ball e adora pescar, enquanto McKinley adora o universo feminino, como conto de princesas, jóias e danças. Já Lauren, pode-se dizer que ela é uma verdadeira amante dos animais.
(Por Rahabe Barros)