O quarto de Simone chamou atenção da web pelo tamanho em foto publicada no Instagram. Nesta quinta-feira (19), a dupla de Simaria compartilhou mais detalhes de sua mansão em Fortaleza, Ceará. "Direto do quarto da coleguinha mais amada nesse Brasil. Estou aqui deitada na cama junto com os meu cachorro e filho... Estou só as migalhas", brincou a sertaneja, que ironizou a irmã por vídeo de TV de luxo. Em registro, a cantora mostrou o herdeiro, Henry, deitado na cama de casal do quarto, impressionando os internautas com o ambiente.
O quarto de Simone em mansão possui uma paleta de cores pastéis com mistura de branco, bege, ouro velho e prateado. O local conta com uma cama de casal com cabeceira vintage, com detalhes maximalistas em dourado. Para combinar, ela colocou duas mesas de cabeceira que seguiam a mesma proposta, com tons e detalhes iguais aos cama assim como Ana Paula Siebert. O ambiente possui um papel de parede com brilho que vai até o rebaixamento de gesso no teto.. Para completar, a cantora possui um lustre de cristais e um sofá no pé da cama.
A dupla de Simaria deu mais detalhes da dinâmica em sua mansão e comentou sobre o tamanho do local em brincadeira com o marido. "Kaká Diniz está dizendo que eu sempre peço para ele descer no primeiro andar da casa para buscar algo para mim. Está me testando pedindo para pegar algo para ele, mas eu não vou e vou explicar o motivo. A nossa casa em São Paulo é pequena, mas essa aqui em Fortaleza é muito muito grande e eu tenho medo. Não quero descer e encontrar almas (risos)", apontou.
Em breve, a cantora irá de mudar da casa original em Fortaleza para uma ainda maior. Simone está construindo uma nova mansão e mostrou um spoiler do que podemos esperar. "Aproveitei que não tem ninguém no meu condomínio e vim dar uma olhada na obra. Estou querendo fazer uma casinha aqui, mas é pequena, hein. Já está quase concluindo, na verdade vai entrar na fase da pintura", comemorou.
Simone cancelou a agenda de shows por causa do coronavírus. "Realmente, estamos felizes com o andamento da nossa música e torcendo para que tudo se normalize em nosso país. Precisamos nos unir e resguardar, neste momento, para que em breve, possamos voltar a levar a nossa música e alegria ao público", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)