'Uma pancada, um choque': há 43 anos, Renato Aragão entregou forte reação e fez pedido ao descobrir grande mudança na vida
Publicado em 14 de janeiro de 2025 às 12:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Hoje aos 90 anos, Renato Aragão encarou grande mudança na vida pessoal em fevereiro de 1982. O Didi admitiu um 'choque' e fez um importante pedido. Detalhes!
Renato Aragão relatou 'choque' ao descobrir seria avó pela primeira vez: 'Novidade veio como uma pancada' Aos 90 anos, Renato Aragão se tornou avô pela primeira vez em fevereiro de 1982 Renato Aragão disparou ao falar da chegada ao time dos avós: 'Se por um lado estou orgulhosíssimo, tenho que dizer também que estou por conta com meu filho (Ricardo). Ele vai me pagar. Não podia fazer isso comigo' Renato Aragão foi entregue pela então mulher, Martha, sobre grande mudança na vida pessoal com a chegada da primeira neta: 'Imagine que quando nossos filhos nasciam, ele nem pegava no colo, com medo de machucar a criança. Agora ele segura numa boa' Renato Aragão ganhou missa de ação de graças pelos seus 90 anos em janeiro de 2025
Veja + após o anúncio

As comemorações dos 90 anos de Renato Aragão continuam nesta quarta-feira (15) quando a Globo exibe o especial "Tributo" por volta das 23h15 após o "BBB 25". Se no domingo, o humorista antecipou a data com uma emocionante missa para marcar a entrada no time dos nonagenários, em fevereiro de 1982 o eterno Didi Mocó viu uma importante mudança na vida em família: a chegada da primeira neta.

Casado há 33 anos com Lílian Aragão, pai de cinco filhos (Paulo, Ricardo, Renato Jr., Juliana e Livian) e sobrevivente de um acidente aéreo com 13 mortos, Renato não escondeu o susto ao saber que Ricardo, o segundo filho, lhe daria a primeira neta, Inara. "Se por um lado estou orgulhosíssimo, tenho que dizer também que estou por conta com meu filho. Ele vai me pagar. Não podia fazer isso comigo", disse em entrevista publicada pelo jornal "O Globo" em 7 de março de 1982, um mês após o nascimento da menina.

"Embora eu tenha tido nove meses para me acostumar à ideia, a verdade é que a novidade veio como uma pancada. Um choque", resumiu Renato. "Não gosto de me imaginar velhinho, e prefiro que Inara me chame por um apelido, mas não de vovô", prosseguiu o ex-parceiro na TV de Duda Little, de quem levou indireta pesada.

Veja + após o anúncio
'Renato Aragão quando nososs filhos nasciam, nem pegava no colo, com medo'

Então mulher do humorista, Martha entregou uma grande mudança na vida pessoal do humorista. "Imagine que quando nossos filhos nasciam, ele nem pegava no colo, com medo de machucar a criança. Agora ele segura numa boa. Em casa, o clima é de alegria geral", contou.

Na época do nascimento de Inara, Juliana, então filha caçula de Renato, tinha apenas 4 anos e meio. "Com muito ciúme, ela ameaçava jogar o bebê pela janela. Mas bastou a sobrinha nascer e ela passou a cair de amores por Inara", relatou a publicação, para a qual o humorista apontou três sustos na vida, sendo o terceiro o início da fase vovô.

"O primeiro foi há uns dez anos, quando passei pela rua onde morava e ouvi a conversa de duas garotas, uma dizendo para a outra: 'Olha lá seu sogro'. O segundo grande susto foi quando completei 40 anos. Entrei em crise. E o terceiro agora", enumerou o artista, que preocupou os fãs por conta da aparência ao participar pela primeira vez do "Teleton", em 2024.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Do baú Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias